DSpace/Manakin Repository

As contribuições do atendimento educacional especializado (AEE) para a política nacional da educação inclusiva na contemporaneidade.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID ABREU, L. L. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/7199284019495497 pt_BR
dc.contributor.advisor1 DANTAS, Nozângela Maria Rolim.
dc.contributor.advisor1ID DANTAS, Nozângela Maria Rolim. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3332721010337685 pt_BR
dc.contributor.referee1 ARAÚJO, Edinaura Almeida de.
dc.contributor.referee2 MELO, Rosilene Alves de
dc.description.resumo O estudo investigou as concepções de duas professoras e da coordenadora do atendimento educacional Especializado (AEE) de escolas públicas do Ensino Fundamental da cidade de Cajazeiras, sobre a inclusão escolar. professores e coordenadora divergem em vários aspectos da inclusão escolar na cidade, principalmente no que tange a relação professor regular profissional do atendimento, entretanto são unânimes quando se referem à necessidade da formação continuada. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Formação de Professores - CFP pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq História. pt_BR
dc.title As contribuições do atendimento educacional especializado (AEE) para a política nacional da educação inclusiva na contemporaneidade. pt_BR
dc.date.issued 2012
dc.description.abstract The study investigated the conceptions of two teachers and the coordinator of Specialized Educational Assistance (AEE) of public elementary schools in the city of Cajazeiras, about school inclusion. teachers and coordinator diverge in several aspects of school inclusion in the city, mainly with regard to the relationship between regular professional teacher of care, however they are unanimous when referring to the need for continuing education. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/18655
dc.date.accessioned 2021-05-07T18:25:09Z
dc.date.available 2021-05-07
dc.date.available 2021-05-07T18:25:09Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Inclusão escolar pt_BR
dc.subject Ensino público pt_BR
dc.subject Concepções de professores pt_BR
dc.subject Preconceitos pt_BR
dc.subject School inclusion pt_BR
dc.subject Public education pt_BR
dc.subject Teachers' conceptions pt_BR
dc.subject Prejudices pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator ABREU, Luzia Lidiane de sousa.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The contributions of specialized educational assistance (ESA) to the national policy of inclusive education in contemporary times pt_BR
dc.identifier.citation ABREU, Luzia Lidiane de Sousa. As contribuições do atendimento educacional especializado (AEE) para a política nacional da educação inclusiva na contemporaneidade. 2012. 79f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2012. pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta