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Avaliação da qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa - PB.

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dc.creator.ID MARTINS, A.C.T. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/9381498924113329 pt_BR
dc.contributor.advisor1 MACRI, Luma Michelly Soares Rodrigues.
dc.contributor.advisor1ID MACRI, L.M.S.R. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/2227529296078320 pt_BR
dc.contributor.referee1 SIQUEIRA, José Lucas da Silva.
dc.contributor.referee1ID SIQUEIRA, J.L.S. pt_BR
dc.contributor.referee2 OLIVERA, Marcos Macri.
dc.contributor.referee2ID OLIVERA, M.M. pt_BR
dc.description.resumo Para atender as necessidades e os desejos dos clientes as empresas buscam o aperfeiçoamento de seus processos a fim de enraizar-se e galgar novos objetivos. Atualmente as pessoas podem contar por diversos canais de acesso à grandes empresas no âmbito virtual, isso representa um aumento significativo no numero de concorrentes com as empresas locais. Para encontrar um diferencial e se destacar no mercado essas empresas estão buscando evoluir, focando em geração de valor e para tanto este trabalho tem como objetivo avaliar a qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa-PB. Esta pesquisa foi constituída de uma abordagem quantitativa, classificada como exploratória e descritiva por meio da aplicação de um questionário adaptado do Instrumento SERVQUAL com a finalidade de descrever o desempenho na qualidade do atendimento da empresa pesquisada. Foi aplicado um questionário estruturado, com perguntas fechadas organizado em nível de escala. Os resultados identificaram que a loja de roupas estudada tem trabalhado de maneira correta para atender as expectativas dos clientes com apenas alguns pontos que devem ser ajustados para atender as expectativas dos mesmos. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title Avaliação da qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa - PB. pt_BR
dc.date.issued 2021-05-28
dc.description.abstract To meet the needs and desires of customers, companies seek to improve their processes in order to take root and reach new goals. Currently, people can rely on different channels to access large companies in the virtual sphere, this represents a significant increase in the number of competitors with local companies. To find a differential and stand out in the market, these companies are seeking to evolve, focusing on value generation and for that this work aims to assess the quality of service in a clothing store located in the city of SousaPB. This research consisted of a quantitative approach, classified as exploratory and descriptive through the application of a questionnaire adapted from the SERVQUAL Instrument with the purpose of describing the performance in the quality of care of the researched company. A structured questionnaire was applied, with closed questions organized at a scale level. The results identified that the studied clothing store has been working correctly to meet customer expectations with only a few points that must be adjusted to meet their expectations. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22460
dc.date.accessioned 2021-12-13T17:53:44Z
dc.date.available 2021-12-13
dc.date.available 2021-12-13T17:53:44Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Qualidade dos serviços pt_BR
dc.subject Percepção dos clientes pt_BR
dc.subject Método SERVQUAL pt_BR
dc.subject Satisfação dos clientes pt_BR
dc.subject Quality of service pt_BR
dc.subject Quality of services pt_BR
dc.subject Customers' perception pt_BR
dc.subject SERVQUAL method pt_BR
dc.subject Satisfaction of customers pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARTINS, Afonso César Targino.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Quality assessment of service in a clothing store located in the city of Sousa - PB. pt_BR
dc.identifier.citation MARTINS, Afonso César Targino. Avaliação da qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa - PB. 2021. 36fl. – Artigo (Bacharelado em Administração). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. – Sousa/PB – Brasil, 2021.


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