DSpace/Manakin Repository

Nível de satisfação e fatores de influência nas compras do comércio eletrônico na percepção dos consumidores do E-commerce em uma cidade do sertão da Paraíba.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID FERREIRA, J.G. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/8226785018693247 pt_BR
dc.contributor.advisor1 SIQUEIRA, José Lucas da Silva.
dc.contributor.advisor1ID SIQUEIRA, J.L.S. pt_BR
dc.contributor.referee1 SOARES, Joyce Aristércia Siqueira.
dc.contributor.referee1ID SOARES, J.A.S. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/2061306679679154 pt_BR
dc.contributor.referee2 SANTOS, Valterlin da Silva.
dc.contributor.referee2ID SANTOS, V. S. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/4740303724015282 pt_BR
dc.description.resumo O presente artigo tem como objetivo analisar os fatores de influência na aquisição de produtos e serviços através do comércio eletrônico e os níveis de satisfação com as experiências de compra em ambiente virtual. A pesquisa é descritiva e quantitativa, realizada através de pesquisa de campo com 312 respondentes, utilizando o método de amostragem não probabilística, por conveniência. O instrumento de coleta foi um questionário com treze questões objetivas. Os resultados obtidos apontam altos níveis de satisfação em relação às compras online, mensurando também o frete grátis como um dos principais fatores de influência para o consumo. Conclui-se que, de modo geral, a maioria dos participantes estão satisfeitos com suas experiências de compra no comércio eletrônico. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title Nível de satisfação e fatores de influência nas compras do comércio eletrônico na percepção dos consumidores do E-commerce em uma cidade do sertão da Paraíba. pt_BR
dc.date.issued 2021-10-20
dc.description.abstract This article aims to analyze the factors influencing the purchase of products and services through e-commerce and the levels of satisfaction with the experiences of purchase in a virtual environment. The research is descriptive and quantitative, carried out through field survey with 312 respondents, using the sampling method not probabilistic, for convenience. The collection instrument was a questionnaire with thirteen objective questions. The results obtained indicate high levels of satisfaction in relation to online shopping, also measuring free shipping as one of the main influencing factors for consumption. It is concluded that, in general, most participants are satisfied with your e-commerce shopping experiences. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22465
dc.date.accessioned 2021-12-13T18:11:27Z
dc.date.available 2021-12-13
dc.date.available 2021-12-13T18:11:27Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject Vendas online pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Ambiente virtual pt_BR
dc.subject Produtos e serviços pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Online sales pt_BR
dc.subject Virtual environment pt_BR
dc.subject Products and Services pt_BR
dc.subject Digital marketing pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FERREIRA, Jéssyca Gomes.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Level of satisfaction and influencing factors in e-commerce purchases in the perception of E-commerce consumers in a city in the interior of Paraíba. pt_BR
dc.identifier.citation FERREIRA, Jéssyca Gomes. Nível de satisfação e fatores de influência nas compras do comércio eletrônico na percepção dos consumidores do E-commerce em uma cidade do sertão da Paraíba. 2021. 29fl. – Artigo (Bacharelado em Administração). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. – Sousa/PB – Brasil, 2021.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta