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Regime Acadêmico Extraordinário: percepção dos alunos do curso de Administração do CCJS em Sousa -­ PB.

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dc.creator.ID DAVID, M. S. pt_BR
dc.creator.ID MARQUES, M. A. P.
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/7403811943414166 pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/8885225655803915
dc.contributor.advisor1 SOARES, Joyce Aristércia Siqueira.
dc.contributor.advisor1ID SOARES, J. A. S. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/2061306679679154 pt_BR
dc.contributor.referee1 SIQUEIRA, José Lucas da Silva.
dc.contributor.referee1ID SIQUEIRA, J. L. S. pt_BR
dc.contributor.referee2 COSTA, Rubênia de Oliveira.
dc.contributor.referee2ID COSTA, R. O. pt_BR
dc.description.resumo A pandemia da COVID 19 afetou os diferentes setores da sociedade e a educação foi um dos que mais foram impactados. As restrições impostas pelo novo corona vírus impôs restrições a continuidade das aulas presenciais e a necessidade de desenvolver alternativas como o ensino remoto para que os prejuízos não fossem maiores para a educação. Desta maneira, o objetivo deste artigo consistiu em avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para o alcance de tal objetivo, os procedimentos metodológicos se deram a partir da aplicação de questionário para identificar dificuldades relacionadas ao processo de ensino aprendizagem, acesso à tecnologias e dificuldades enfrentadas. Concluiu-­se que o atual modelo de ensino remoto oferecido pela UFCG, aos alunos de administração, atende às suas necessidades, diante do atual contexto pandêmico, mas que alguns pontos precisam ser melhorados como o processo de avaliação e o volume de atividades. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title Regime Acadêmico Extraordinário: percepção dos alunos do curso de Administração do CCJS em Sousa -­ PB. pt_BR
dc.date.issued 2021-10-21
dc.description.abstract The COVID 19 pandemic affected different sectors of society and education was one of the most impacted. The restrictions imposed by the new coronavirus imposed restrictions on the continuity of in­person classes and the need to develop alternatives such as remote teaching so that the damage was not greater for education. Thus, the aim of this article was to assess the perception of administration students at CCJS, in Sousa, about Emergency Remote Education. To achieve this goal, the methodological procedures were based on the application of a questionnaire to identify difficulties related to the teaching­learning process, access to technologies and difficulties faced. It was concluded that the current model of remote learning offered by UFCG to business students meets their needs, given the current pandemic context, but that some points need to be improved, such as the evaluation process and the volume of activities. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22541
dc.date.accessioned 2021-12-16T01:26:59Z
dc.date.available 2021-12-15
dc.date.available 2021-12-16T01:26:59Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Ensino Superior pt_BR
dc.subject Pandemia - COVID-19 pt_BR
dc.subject Regime Acadêmico Extraordinário pt_BR
dc.subject Ensino remoto emergencial pt_BR
dc.subject Dificuldades de aprendizagem pt_BR
dc.subject University education pt_BR
dc.subject Pandemic - COVID-19 pt_BR
dc.subject Extraordinary Academic Regime pt_BR
dc.subject Emergency remote teaching pt_BR
dc.subject Learning difficulties pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator DAVID, Maciel da Silveira.
dc.creator MARQUES, Marcos Antônio Pontes.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Extraordinary Academic Regime: perception of students from the CCJS Administration course in Sousa PB. pt_BR
dc.identifier.citation DAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de Administração do CCJS em Sousa -­ PB. 2021. 34fl. Artigo (Bacharelado em Administração). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. – Sousa/PB – Brasil, 2021. pt_BR


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