dc.creator.ID |
GUIMARÃES, F. S. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
AGUIAR, Edvan Cruz. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
AGUIAR, E. C. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/1131661295484485 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
ALMEIDA, Sidia Fonseca. |
|
dc.contributor.referee1ID |
ALMEIDA, S. F. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
POLICARPO, Manoela Costa. |
|
dc.contributor.referee2ID |
POLICARPO, M. C. |
pt_BR |
dc.description.resumo |
O presente artigo teve por objetivo analisar os fatores que contribuem para a cocriação de valor
em serviços de terapias transdisciplinares e sua relação com a satisfação do cliente, em uma
clínica do segmento, na cidade de Campina Grande PB.
A partir da revisão de literatura
envolvendo a temática de cocriação de valor e satisfação do cliente, foi realizado um estudo de
abordagem qualitativa com caráter descritivo. O método adotado envolveu pesquisa individual
em profundidade e estudo de caso descritivo. Com relação ao número de participantes foi
utilizado o método de saturação dos dados, enquanto o método de análise, fezse
uso da técnica
de análise de conteúdo. Os resultados evidenciaram que apesar do elevado grau de satisfação
dos clientes sobre os serviços prestados, existe uma necessidade por parte das famílias de
estarem inseridas no processo terapêutico a fim de potencializar os resultados clínicos. O
trabalho contribuiu ao passo que apresenta propostas de melhorias a empresa, e
consequentemente um serviço de maior qualidade para a sociedade. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Humanidades - CH |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Administração. |
pt_BR |
dc.title |
Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.description.abstract |
This article aimed to analyze the factors that contribute to the cocreation
of value in
transdisciplinary therapy services and their relationship with customer satisfaction, in a clinic
of the segment, in the city of Campina Grande PB.
From the literature review involving the
theme of value cocreation
and customer satisfaction, a descriptive qualitative study was carried
out. The method adopted involved indepth
individual research and a descriptive case study.
Regarding the number of participants, the data saturation method was used, while the analysis
method used the content analysis technique. The results showed that despite the high degree of
customer satisfaction with the services provided, there is a need for families to be included in
the therapeutic process in order to enhance clinical results. The work contributed while
presenting proposals for improvements to the company, and consequently a higher quality
service for society. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655 |
|
dc.date.accessioned |
2022-04-19T19:15:24Z |
|
dc.date.available |
2022-04-19 |
|
dc.date.available |
2022-04-19T19:15:24Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Cocriação de valor |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação do cliente |
pt_BR |
dc.subject |
Análise de conteúdo |
pt_BR |
dc.subject |
Terapias transdisciplinares |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo de caso descritivo |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
GUIMARÃES, Fernanda Silva. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Co-creation of value and satisfaction in transdisciplinary therapy services. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
GUIMARÃES, Fernanda Silva. Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares. 2021. 21f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655 |
pt_BR |