DSpace/Manakin Repository

Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID GUIMARÃES, F. S. pt_BR
dc.contributor.advisor1 AGUIAR, Edvan Cruz.
dc.contributor.advisor1ID AGUIAR, E. C. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/1131661295484485 pt_BR
dc.contributor.referee1 ALMEIDA, Sidia Fonseca.
dc.contributor.referee1ID ALMEIDA, S. F. pt_BR
dc.contributor.referee2 POLICARPO, Manoela Costa.
dc.contributor.referee2ID POLICARPO, M. C. pt_BR
dc.description.resumo O presente artigo teve por objetivo analisar os fatores que contribuem para a cocriação de valor em serviços de terapias transdisciplinares e sua relação com a satisfação do cliente, em uma clínica do segmento, na cidade de Campina Grande PB. A partir da revisão de literatura envolvendo a temática de cocriação de valor e satisfação do cliente, foi realizado um estudo de abordagem qualitativa com caráter descritivo. O método adotado envolveu pesquisa individual em profundidade e estudo de caso descritivo. Com relação ao número de participantes foi utilizado o método de saturação dos dados, enquanto o método de análise, fezse uso da técnica de análise de conteúdo. Os resultados evidenciaram que apesar do elevado grau de satisfação dos clientes sobre os serviços prestados, existe uma necessidade por parte das famílias de estarem inseridas no processo terapêutico a fim de potencializar os resultados clínicos. O trabalho contribuiu ao passo que apresenta propostas de melhorias a empresa, e consequentemente um serviço de maior qualidade para a sociedade. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração. pt_BR
dc.title Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.description.abstract This article aimed to analyze the factors that contribute to the cocreation of value in transdisciplinary therapy services and their relationship with customer satisfaction, in a clinic of the segment, in the city of Campina Grande PB. From the literature review involving the theme of value cocreation and customer satisfaction, a descriptive qualitative study was carried out. The method adopted involved indepth individual research and a descriptive case study. Regarding the number of participants, the data saturation method was used, while the analysis method used the content analysis technique. The results showed that despite the high degree of customer satisfaction with the services provided, there is a need for families to be included in the therapeutic process in order to enhance clinical results. The work contributed while presenting proposals for improvements to the company, and consequently a higher quality service for society. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655
dc.date.accessioned 2022-04-19T19:15:24Z
dc.date.available 2022-04-19
dc.date.available 2022-04-19T19:15:24Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Cocriação de valor pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.subject Análise de conteúdo pt_BR
dc.subject Terapias transdisciplinares pt_BR
dc.subject Estudo de caso descritivo pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator GUIMARÃES, Fernanda Silva.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Co-creation of value and satisfaction in transdisciplinary therapy services. pt_BR
dc.identifier.citation GUIMARÃES, Fernanda Silva. Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares. 2021. 21f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta