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Percepções e atitudes de clientes em relação ao uso de rede social e site para compras e atendimento.

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dc.creator.ID COSTA, J. D. pt_BR
dc.contributor.advisor1 AGUIAR, Edvan Cruz.
dc.contributor.advisor1ID AGUIAR, E. C. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/1131661295484485 pt_BR
dc.contributor.referee1 OLIVEIRA, Verônica Macário de.
dc.contributor.referee1ID OLIVEIRA, V. M. pt_BR
dc.contributor.referee2 POLICARPO, Manoela Costa.
dc.contributor.referee2ID POLICARPO, M. C. pt_BR
dc.description.resumo O presente artigo teve por objetivo analisar as percepções e atitudes dos clientes com relação ao uso da rede social e site para o atendimento e realização de compra na loja online HJOTA Calçados, no segmento varejista, na cidade de Campina GrandePB. A partir da revisão de literatura envolvendo a temática sobre aceitação de tecnologias para atendimento de lojas online, utilizouse o modelo de aceitação tecnológica (Technology Acceptance Model), foi realizado um estudo de abordagem quantitativa com caráter descritivo. O método adotado envolveu aplicação do Survey online junto ao públicoalvo clientes da loja, obtendose uma amostra de 129 respondentes. Com uma análise que envolveu correlações, estatísticas descritivas e inferenciais. Os resultados evidenciaram que todas as variáveis têm uma correlação positiva, havendo um destaque maior para utilidade de uso percebida e a facilidade de uso onde obtiveram um índice superior perante as demais. O trabalho contribuiu para o entendimento e percepção dos clientes quanto a utilização das tecnologias, no caso, o uso do site para realização de compra na loja online. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração. pt_BR
dc.title Percepções e atitudes de clientes em relação ao uso de rede social e site para compras e atendimento. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.description.abstract The present article had as objective analyze the perception and client’s attitude about using social network and site for service and purchase at the HJOTA Calçados online store, in the retail segment, in the city of Campina GrandePB. From the literature review involving the theme of technology acceptance for online store service, it was used the technological acceptance model (TAM), was realized a study of quantitative approach with descriptive character. The method adopted involved application of the Survey online to the target audience of the store's customers obtaining a sample of 129 answers. With an analysis that involved correlation, descriptive and inferential statistics. The results evidenced that all variables have a positive correlation, with a greater emphasis on the perceived utility of use and the ease of use, where they obtained a higher rate than the others. The article contributed to the understanding and perception of customers regarding the use of technologies, in this case, the use of the website to make purchases in the online store. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24756
dc.date.accessioned 2022-04-22T19:25:13Z
dc.date.available 2022-04-22
dc.date.available 2022-04-22T19:25:13Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Modelo TAM pt_BR
dc.subject Plataformas digitais de compras pt_BR
dc.subject Estudo de percepção - clientes pt_BR
dc.subject Redes sociais e compras pt_BR
dc.subject Loja HJOTA Calçados pt_BR
dc.subject Tecnologias de atendimento – lojas pt_BR
dc.subject TAM Model pt_BR
dc.subject Digital shopping platforms pt_BR
dc.subject Perception study - customers pt_BR
dc.subject Social networks and shopping pt_BR
dc.subject HJOTA Shoes Store pt_BR
dc.subject Service technologies - stores pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator COSTA, Jennefer Diniz.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Perceptions and attitudes of customers in relation to the use of social networks and websites for shopping and service. pt_BR
dc.identifier.citation COSTA, Jennefer Diniz. Percepções e atitudes de clientes em relação ao uso de rede social e site para compras e atendimento. 2021 23f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24756 pt_BR


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