Mostrar registro simples

dc.creator.ID BEZERRA, C. M. pt_BR
dc.contributor.advisor1 BORTOLUZI, Clodoaldo.
dc.contributor.advisor1ID BORTOLUZI, C. pt_BR
dc.description.resumo A ciência de marketing é relativamente nova, mesmo nos Estados Unidos, onde praticamente nasceu. E vem se desenvolvendo através dos tempos, a partir do momento em que o seu uso dentro dos meios empresariais passou a tornar-se cada vez mais necessário, tem mostrado sistematicamente resultados essenciais, a ponto de integrá-la de forma mais dinâmica e precisa aos objetivos do desenvolvimento conquistado pelos referidos meios. "Durante a grande guerra, em consequências do esforço de guerra, houve considerável retração na produção de bens de consumo. Em consequência, quando terminou a guerra e as indústrias voltaram a produzir normalmente, não havia dificuldade alguma em colocar a produção, pois a procura excedia a oferta. Esse estado de coisas gerou tremendo desenvolvimento industrial. Todos queriam produzir para esse voraz mercado. A excessiva produção que se seguiu levou os Estados Unidos à depressão de 29, quando a produção passou a exceder o consumo. Verificou-se então que era necessário inverter os pólos do problema, e todos os esforços dos homens de negócios e a tecnologia voltaram-se para o problema da distribuição, pois era necessário "criar e buscar" o consumidor onde quer que ele estivesse. Pode dizer-se que data dessa época o florescimento da ciência do Marketing." pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Ciências econômicas Economia pt_BR
dc.title Relatório do estágio supervisionado. pt_BR
dc.date.issued 1987-07
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26889
dc.date.accessioned 2022-09-05T11:16:19Z
dc.date.available 2022-09-05
dc.date.available 2022-09-05T11:16:19Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Estágio supervisionado - Ciências Econômicas pt_BR
dc.subject Brasil Distribuidora de Bebidas LTDA pt_BR
dc.subject Empresa Brasil Distribuidora de Bebidas LTDA pt_BR
dc.subject Cerveja Brahma Chopp pt_BR
dc.subject Brahma Chopp - Distribuidora em Campina Grande - PB pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Supervised Internship - Economic Sciences pt_BR
dc.subject Brazil Distribuidora de Bebidas LTDA pt_BR
dc.subject Company Brasil Distribuidora de Bebidas LTDA pt_BR
dc.subject Brahma Chopp - Distributor in Campina Grande - PB pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator BEZERRA, Carlos Marcelo.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Supervised internship report. pt_BR
dc.identifier.citation BEZERRA, Carlos Marcelo. Relatório de estágio supervisionado. 1987. 32f. (Relatório de Estágio) Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, Centro de Humanidades, Universidade Federal da Paraíba - Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1987. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26889 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta