dc.creator.ID |
FÉLIX, L. A. |
pt_BR |
dc.creator.Lattes |
http://lattes.cnpq.br/3109981951951034 |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
MONTENEGRO, Glielson Nepomuceno. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
MONTENEGRO, G. N. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/5120767032237252 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
PEREIRA, Carla Patrícia Araújo. |
|
dc.contributor.referee1ID |
PEREIRA, C. P. A. |
pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/6212993906357383 |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
MEDEIROS, Wellington Gomes de. |
|
dc.contributor.referee2ID |
MEDEIROS, W. G. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes |
http://lattes.cnpq.br/6396433371553145 |
pt_BR |
dc.description.resumo |
Esse trabalho consiste no desenvolvimento de um display para expor, organizar e conter os produtos fabricados e envasados pela empresa Néctar Plus e que possa se adaptar a diversos tipos de estabelecimentos comerciais como, por exemplo: supermercados, hipermercados, farmácias, academias e locais que comercializam produtos naturais. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do produto foi composta por quatro etapas: a primeira etapa foi referente ao levantamento de dados, a segunda etapa consistiu na definição dos requisitos e parâmetros a fim de nortear o projeto, a terceira etapa foi de geração de conceito e a última etapa consistiu no detalhamento do conceito escolhido. Por fim concluímos que o produto desenvolvido possui sistema que facilita a montagem, o transporte e auxilia a empresa numa maior visibilidade da marca nos pontos comerciais. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Ciências e Tecnologia - CCT |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Design |
pt_BR |
dc.title |
Display para exposição de produtos Néctar Plus em espaços comerciais. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2015-03-10 |
|
dc.description.abstract |
The work hereby presented consists of the development of a display to exhibit, organize and keep manufactured and bottled Néctar Plus goods, which may be adapted to various sorts of business establishments as, for instance: grocery stores, supermarkets, drugstores, itness centers and places that commercialize natural goods. The methodology used for this product’s development was composed by four stages: the irst concerns consisted of data collection, the second where requisites and parameters were deined (in order to guide the project’s development), the third was the concept’s elabo- ration and the last one consisted of detailing the chosen concept. Ultimately, it was concluded that the developed product has a system that facilitates its assembly, transportation and helps the company to achieve a greater visibility of its brand in sales points. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27812 |
|
dc.date.accessioned |
2022-11-10T12:31:40Z |
|
dc.date.available |
2022-11-10 |
|
dc.date.available |
2022-11-10T12:31:40Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Display - exposição de produtos |
pt_BR |
dc.subject |
Display - product exhibition |
pt_BR |
dc.subject |
Néctar Plus - produto |
pt_BR |
dc.subject |
Nectar Plus - product |
pt_BR |
dc.subject |
Espaços comerciais - display de exposição de produtos |
pt_BR |
dc.subject |
Commercial spaces - product exhibition display |
pt_BR |
dc.subject |
Empresa Néctar Plus |
pt_BR |
dc.subject |
Nectar Plus Company |
pt_BR |
dc.subject |
Geração de conceito |
pt_BR |
dc.subject |
Concept generation |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo cromático |
pt_BR |
dc.subject |
Chromatic study |
pt_BR |
dc.subject |
Usabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
Usability |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
FÉLIX, Lis Almeida. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Display for displaying Nectar Plus products in commercial spaces. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
FÉLIX. Lis Almeida. Display para exposição de produtos Néctar Plus em espaços comerciais. 2015. 54f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Prático), Curso de Bacharelado em Design, Centro de Ciências Tecnologia, Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba - Brasil, 2015. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27812 |
pt_BR |