dc.creator.ID |
SILVA, R. T. A. B. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
FRANÇA, Marconi Luiz. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
FRANÇA, M. L. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/1958756276820839 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
LUCENA, Luiz Felipe Almeida. |
|
dc.contributor.referee1ID |
LUCENA, L. F. A. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
COSTA, Daniel Leite. |
|
dc.contributor.referee2ID |
COSTA, D. L. |
pt_BR |
dc.description.resumo |
Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um mobiliário gamer para jogos
eletrônicos, justificando-se pela oportunidade dos usuários adquirirem um móvel
que suporte todos os itens utilizados para jogar, de forma organizada e com características
que causem maior imersão. Este trabalho foi dividido em capítulos,
de acordo com a metodologia escolhida para o processo criativo, portanto as
etapas foram: (pesquisa, revisão bibliográfica, levantamento e análise de dados,
anteprojeto, projeto e detalhamento técnico). No geral, a proposta final atendeu
aos objetivos iniciais, permitindo que o usuário jogue em ambos dispositivos,
computador e consoles, que organize os periféricos (controles, fones), e que
acomode todos os fios e cabos no próprio mobiliário. A estrutura possui materiais
em MDF e aço, os quais atendem as demandas específicas dos consumidores
do público gamer. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Ciências e Tecnologia - CCT |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Design |
pt_BR |
dc.title |
Estação de jogos para computador e console destinado ao público gamer. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27910 |
|
dc.date.accessioned |
2022-11-16T18:27:19Z |
|
dc.date.available |
2022-11-16 |
|
dc.date.available |
2022-11-16T18:27:19Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Projeto de produto |
pt_BR |
dc.subject |
Estação de jogos |
pt_BR |
dc.subject |
Público gamer |
pt_BR |
dc.subject |
Gamer |
pt_BR |
dc.subject |
Mobiliário para jogos |
pt_BR |
dc.subject |
Consoles eletrônicos |
pt_BR |
dc.subject |
Vídeo game |
pt_BR |
dc.subject |
Cyberpunk |
pt_BR |
dc.subject |
Product design |
pt_BR |
dc.subject |
Game station |
pt_BR |
dc.subject |
Gamer audience |
pt_BR |
dc.subject |
Gamer |
pt_BR |
dc.subject |
Gaming furniture |
pt_BR |
dc.subject |
Electronic consoles |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
SILVA, Rafaella Teixeira do Amaral Bamberg. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Game station for computer and console aimed at the gamer public. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
SILVA, Rafaella Teixeira do Amaral Bamberg. Estação de jogos para computador e console destinado ao público gamer. 2018. 104f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Prático), Curso de Bacharelado em Design, Centro de Ciências Tecnologia, Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba - Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27910 |
pt_BR |