dc.creator.ID |
NUNES, M. A. Z. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
IIDA, Yasunori. |
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dc.contributor.advisor1ID |
YASUNORI, I. |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
RABBANI, Soheil Rahnemay. |
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dc.contributor.referee2 |
RAMOS, Jorge do Carmo. |
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dc.description.resumo |
0 propósito desse estudo, e apresentar e desenvolver um modelo computacional para alocação de tráfego, de uso prático. Em geral, os cálculos de alocação de tráfego, requerem, muito do uso da memória do computador, como também, muito tempo para serem realizados. Portanto, é muito importante, como saber salvar a necessária memoria do computador e como tornar esse processo mais simples. Assim, essa dissertação mostra o Método da Divisão como uma aproximação para a alocação baseada no Principio de Tempos Iguais de Viagem e também considera no Programa de computador, a matriz rota, a qual é mostrada geralmente em três dimensões, representada em duas dimensões. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN |
pt_BR |
dc.publisher.program |
PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Ciência da Computação |
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dc.title |
Modelo computacional para alocação de tráfego. |
pt_BR |
dc.date.issued |
1976-11 |
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dc.description.abstract |
The purpose of this study is to
present and develop a computacional model of traffic assignment
for pratical use.
Ingeneral , traffic assignment
calculations requires a lot of computer memory and also, much
time of computation work. It is, therefore, very important to
know how to save necessary computer memory and to make the
process more s imple,
Thus , this dissertation shows
Division Method as an aproximation for the Equal Travei Times
Assignment Principie and also consider in the computer program,
the route matrix, showed generally by three dimension,
represented by two.dimensions. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/2955 |
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dc.date.accessioned |
2019-02-27T11:11:51Z |
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dc.date.available |
2019-02-27 |
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dc.date.available |
2019-02-27T11:11:51Z |
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dc.type |
Dissertação |
pt_BR |
dc.subject |
Tráfego - Organização e Controle |
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dc.subject |
Modelos Computacionais |
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dc.subject |
Tráfego - Alocação |
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dc.subject |
Traffic - Organization and Control |
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dc.subject |
Computational Models |
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dc.subject |
Traffic - Allocation |
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dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
NUNES, Marcos Antonio Zampieri. |
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dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Computational model for traffic allocation. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
NUNES, Marcos Antonio Zampieri. Modelo computacional para alocação de tráfego. 1976. 54f. (Dissertação de Mestrado em Engenharia Civil), Curso de Pós-Graduação em Engenharia Civil, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1976. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/2955 |
pt_BR |