DSpace/Manakin Repository

Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo O presente artigo visa identificar como o marketing agroalimentar influencia os consumidores na hora da escolha dos produtos, destacando os motivos que levam os mesmos a optarem por este tipo de alimento. Para isso foi realizado uma pesquisa na feira de Serra Talhada, que tem aproximadamente 220 anos de existência e é referência na região, buscando entender as peculiaridades de cada consumidor na hora da seleção dos produtos e as variáveis que influenciam o processo de compra dentro do cenário da Feira de Alimentos de Serra Talhada – PE, localizada na Lagoa Maria Timóteo. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares. pt_BR
dc.date.issued 2014
dc.description.abstract This article aims to identify how the agri-food marketing influences consumers when choosing products, highlighting the reasons that lead them to choose this type of food. For this research the fair Serra Talhada, which is about 220 years old and is a reference in the region, seeking to understand the peculiarities of each consumer at the time of selection of products and the variables that influence the buying process within the scenario was conducted the Food Fair in Serra Talhada - PE, located in Lake Maria Timoteo. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
dc.date.accessioned 2023-05-11T18:08:08Z
dc.date.available 2023-05-11
dc.date.available 2023-05-11T18:08:08Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing agroalimentar pt_BR
dc.subject Produtos agroalimentares pt_BR
dc.subject Feira de alimentos de Serra Talhada - PE pt_BR
dc.subject Feira de Serra Talhada - PE pt_BR
dc.subject Serra Talhada - PE - feira de alimentos pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Produtos agroecológicos pt_BR
dc.subject Agrifood marketing pt_BR
dc.subject Agrifood products pt_BR
dc.subject Serra Talhada food fair - PE pt_BR
dc.subject Serra Talhada Fair - PE pt_BR
dc.subject Serra Talhada - PE - food fair pt_BR
dc.subject Consumer behavior pt_BR
dc.subject Agroecological products pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SANTOS, Helaine cristine Carneiro dos.
dc.creator VICENTE, Laércio.
dc.creator SILVA, Tatiane Ramos da
dc.creator ALVES, Wandemberg Davison de.
dc.creator SILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Agro-food marketing: a study of the behavior of consumers at the food fair in Serra Talhada - PE on agri-food products. pt_BR
dc.identifier.citation SANTOS, Helaine cristine Carneiro dos; VICENTE, Laércio; SILVA, Tatiane Ramos da; ALVES, Wandemberg Davison de; SILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos. Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 2., 2014, Sumé- PB. Anais [...]. Sumé - PB: Universidade Federal de Campina Grande - CDSA, 2014. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta