dc.description.resumo |
Na atualidade, a qualidade do serviço público é de suma importância, mesmo com a falta de relação
com um mercado competitivo. Portanto não se exclui a responsabilidade do serviço público de ser
executado com qualidade. Desta forma, este artigo objetiva aplicar o modelo dos 5 Gap’s em uma
unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) localizada no estado do Ceará. O modelo será
direcionado ao serviço prestado pela farmácia do ESF de modo a avaliar as expectativas dos clientes e
compara-las com o atual desempenho do serviço, e assim propor melhores práticas. O modelo dos
gap’s foi desenvolvido com a intenção de auxiliar os gestores a conhecerem as fontes dos problemas
de qualidade dos serviços. No presente trabalho foi realizado coleta de dados e informações,
quantitativas e qualitativas, na unidade (ESF), está coleta, foi realizada com auxílio de questionários
aplicados ao gestor da farmácia e consumidores, tais dados foram posteriormente analisados e
discutidos. Com as informações foram elaboradas tabelas com critérios de desempenho, uma estrutura
de processamento de cliente, nível de satisfação dos clientes e uma tabela com analise das falhas do
processo com base no modelo dos 5 Gap’s com o objetivo de alcançar a melhoria continua. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
3 |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação do serviço público no fornecimento de medicamentos: com aplicação do modelo dos 5 Gap’s. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29874 |
|
dc.date.accessioned |
2023-05-19T17:48:33Z |
|
dc.date.available |
2023-05-19 |
|
dc.date.available |
2023-05-19T17:48:33Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade do serviço |
pt_BR |
dc.subject |
Prestação de serviço |
pt_BR |
dc.subject |
Modelos do 5 Gap’s |
pt_BR |
dc.subject |
Serviço público - medicamentos |
pt_BR |
dc.subject |
Fornecimento de medicamentos - serviço público |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de Saúde da Família |
pt_BR |
dc.subject |
Service quality |
pt_BR |
dc.subject |
Provision of service |
pt_BR |
dc.subject |
5 Gap's Models |
pt_BR |
dc.subject |
Public service - medicines |
pt_BR |
dc.subject |
Supply of medicines - public service |
pt_BR |
dc.subject |
Family Health Strategy |
pt_BR |
dc.subject |
Calidad de servicio |
pt_BR |
dc.subject |
Prestación de servicio |
pt_BR |
dc.subject |
5 Modelos de Gap |
pt_BR |
dc.subject |
Servicio público - medicamentos |
pt_BR |
dc.subject |
Abastecimiento de medicamentos - servicio público |
pt_BR |
dc.subject |
Estrategia de Salud de la Familia |
pt_BR |
dc.subject |
Qualité du service |
pt_BR |
dc.subject |
Prestation de service |
pt_BR |
dc.subject |
5 modèles de Gap |
pt_BR |
dc.subject |
Service public - médicaments |
pt_BR |
dc.subject |
Fourniture de médicaments - service public |
pt_BR |
dc.subject |
Stratégie de santé familiale |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
BORBA, Bruno Ferreira da Costa. |
|
dc.creator |
FARIAS, Débora Oliveira. |
|
dc.creator |
SILVA, Clayton Assis da. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Evaluation of the public service in the supply of medicines: with the application of the 5 Gap's model. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
BORBA, Bruno Ferreira da Costa; FARIAS, Débora Oliveira; SILVA, Clayton Assis da. Avaliação do serviço público no fornecimento de medicamentos: com aplicação do modelo dos 5 Gap’s. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 3., 2015, João Pessoa. Anais [...]. João Pessoa - PB: IESP, 2015. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29874 |
pt_BR |