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Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente.

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dc.description.resumo O trabalho apresenta uma forma de analisar a viabilidade do estudo da Qualidade para a Gestão de Atendimento ao cliente. Diante disso muito que se ouve, e até mesmo se constata em algumas situações, que o atendimento nas clinicas são ruins como prestadores de serviços. São classificados como ineficientes e desmotivados com comportamento indiferente às necessidades e aos objetivos dos clientes. O cliente e qualquer pessoa que seja afetada por um processo, um produto, incluindo as pessoas pertencentes à empresa ou não têm seus direitos violados. Quando se aborda a qualidade do serviço de atendimento ao cliente no contexto da realidade das clínicas se apresenta como um enorme desafio e precisa de inovações urgentes. O mesmo mostra que o atendimento prestado ao cliente necessita do interesse da Administração da clínica em aplicar um sistema de Qualidade como ferramenta inovadora na Gestão de Atendimento ao cliente. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 4 pt_BR
dc.title Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente. pt_BR
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936
dc.date.accessioned 2023-05-24T11:34:20Z
dc.date.available 2023-05-24
dc.date.available 2023-05-24T11:34:20Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Atendimento ao cliente - qualidade pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.subject Serviço de atendimento - qualidade pt_BR
dc.subject Clínica / paciente - atendimento pt_BR
dc.subject Gestão da qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Customer service - quality pt_BR
dc.subject Quality pt_BR
dc.subject Client pt_BR
dc.subject Customer service - quality pt_BR
dc.subject Clinic / patient - care pt_BR
dc.subject Service quality management pt_BR
dc.subject Service client - qualité pt_BR
dc.subject Qualité pt_BR
dc.subject Client pt_BR
dc.subject Service client - qualité pt_BR
dc.subject Clinique / patient - soins pt_BR
dc.subject Gestion de la qualité des services pt_BR
dc.subject Servicio al cliente - calidad pt_BR
dc.subject Calidad pt_BR
dc.subject Servicio al cliente - calidad pt_BR
dc.subject Clínica / paciente - atención pt_BR
dc.subject Gestión de la calidad del servicio pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator D’ÁVILA, Jânio.
dc.creator PINHEIRO, Eliana.
dc.creator GRANA, Rejane.
dc.creator NASCIMENTO, Wanessa.
dc.creator CUNHA, Juliana.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Customer service as a factor of satisfaction and quality of growth: a clinic/patient relationship. pt_BR
dc.identifier.citation D’AVILA, Jânio; PINHEIRO, Eliana; GRANA, Rejane; NASCIMENTO, Wanessa; CUNHA, Juliana. Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936 pt_BR


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