DSpace Repository
Antecedentes da retenção de clientes pós falha e recuperação de serviços de tecnologia da informação em ambientes business-to-business.
Login
français
español
English
português (Brasil)
DSpace Home
→
Eventos Científicos da UFCG
→
ANAIS DE EVENTOS CIENTÍFICOS REALIZADOS DO CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO SEMIÁRIDO - CDSA - CAMPUS DE SUMÉ
→
Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP
→
View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Antecedentes da retenção de clientes pós falha e recuperação de serviços de tecnologia da informação em ambientes business-to-business.
SILVA, Humberto Caetano Cardoso da.; ARAÚJO, Marcus Augusto Vasconcelos.
URI:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29962
Date:
2016
Show full item record
Files in this item
Name:
ANTECEDENTES DA ...
Size:
134.0Kb
Format:
PDF
Description:
Antecedentes da ...
View/
Open
This item appears in the following Collection(s)
Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP
Related items
Showing items related by title, author, creator and subject.
Avaliação do atendimento ao cliente via internet em empresas do sul do Brasil.
TANIZAWA, Everton Shigueaki.; BENEVENUTTI, Valdésio.; BITTENCOURT, Evandro.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2017
)
Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente.
D’ÁVILA, Jânio.; PINHEIRO, Eliana.; GRANA, Rejane.; NASCIMENTO, Wanessa.; CUNHA, Juliana.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2016
)
Atributos valorizados na decisão de compra de medicamentos manipulados: estudo de caso em uma rede de farmácia de manipulação de Recife.
NOVAES, Patrícia.; AMARAL, Viviane.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2016
)
Search DSpace
Search DSpace
This Collection
Advanced Search
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
This Collection
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login
Register