Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
Este livro surgiu da nossa esperança - e da nossa confiança. Sabedores, todos nós, dos graves impasses e das graves crises que ainda acometem o cenário educacional, nós nos deixamos levar pela crença firme na paz como caminho adequado para tantos problemas.
Pensando a partir de diferentes ângulos, pesquisadores de diversas formações e inserções nós nos apresentamos, aqui, como portadores de um sonho: uma educação vivida como prática pública e democrática, logo, prática de paz.
Confiamos na sua adesão ao nosso ideal, leitora e leitor. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
Educando para a paz. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2013 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30132 |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-02T21:47:44Z |
|
dc.date.available |
2023-06-02 |
|
dc.date.available |
2023-06-02T21:47:44Z |
|
dc.type |
Livro |
pt_BR |
dc.subject |
Educando para a paz |
pt_BR |
dc.subject |
Índios no nordeste |
pt_BR |
dc.subject |
Bullying |
pt_BR |
dc.subject |
Cyberbullying |
pt_BR |
dc.subject |
Identidades nas redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Conflito na escola |
pt_BR |
dc.subject |
Preconceito com origem geográfica |
pt_BR |
dc.subject |
Origem geográfica - preconceito |
pt_BR |
dc.subject |
Educating for peace |
pt_BR |
dc.subject |
Indians in the Northeast |
pt_BR |
dc.subject |
Social media identities |
pt_BR |
dc.subject |
Conflict at school |
pt_BR |
dc.subject |
Prejudice with geographic origin |
pt_BR |
dc.subject |
Geographic origin - prejudice |
pt_BR |
dc.subject |
Eduquer pour la paix |
pt_BR |
dc.subject |
Indiens du Nord-Est |
pt_BR |
dc.subject |
Identités des médias sociaux |
pt_BR |
dc.subject |
Conflit à l'école |
pt_BR |
dc.subject |
Préjugé d'origine géographique |
pt_BR |
dc.subject |
Origine géographique - préjudice |
pt_BR |
dc.subject |
Educar para la paz |
|
dc.subject |
Indios en el noreste |
|
dc.subject |
Identidades de redes sociales |
|
dc.subject |
Conflicto en la escuela |
|
dc.subject |
Prejuicio con origen geográfico |
|
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
AGRA DO Ó, Alarcon. |
|
dc.creator |
AGUIAR, José Otávio. |
|
dc.creator |
BARROS, Rossandro Klinjey Irineu. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Educating for peace. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
AGRA DO Ó, Alarcon; AGUIAR, José Otávio; BARROS, Rossandro Klinjey Irineu Barros (organizadores). Educando para a paz. Campina Grande - PB: EDUFCG, 2013. ISBN: 978-85-8001-102-9. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30132 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée