Repositorio Dspace/Manakin

Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 6 pt_BR
dc.title Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. pt_BR
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
dc.date.accessioned 2023-10-11T16:49:03Z
dc.date.available 2023-10-11
dc.date.available 2023-10-11T16:49:03Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Qualidade de serviços pt_BR
dc.subject Restaurante de pequeno porte pt_BR
dc.subject Estudo de caso pt_BR
dc.subject Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente - restaurante pt_BR
dc.subject Quality of services pt_BR
dc.subject Small restaurant pt_BR
dc.subject Case study pt_BR
dc.subject Belo Horizonte - MG - small restaurant pt_BR
dc.subject Customer satisfaction - restaurant pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FERREIRA FILHO, Nelson.
dc.creator MAGNANI, Eduardo Gonçalves.
dc.creator SILVA, Geraldo Magela Pereira da.
dc.creator ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.
dc.creator MARTINS, Eduardo.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Quality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG. pt_BR
dc.identifier.citation FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta