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Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes.

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dc.description.resumo Em razão de uma menor disponibilidade de tempo e uma rotina cada vez mais acelerada, as pessoas vêm buscando alternativas de alimentação rápidas e de qualidade, o que fomenta a expansão da oferta de serviços de delivery on-line de comida. A gestão da inovação pode trazer uma vantagem competitiva para as empresas como ferramenta estratégica, incluindo as empresas de serviços de delivery on-line de comida. Diante deste cenário, este artigo propõese a analisar o processo de inovação no serviço de delivery on-line de comida. Para atingir ao objetivo proposto, foi realizada uma survey exploratória junto aos clientes de uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Os resultados apontam para a percepção dos clientes quanto a inovação nos serviços prestados por uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Espera-se que os resultados apresentados possam contribuir para o aprimoramento dos processos de inovação em empresas do segmento de delivery on-line. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 7 pt_BR
dc.title Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes. pt_BR
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014
dc.date.accessioned 2023-10-16T13:16:22Z
dc.date.available 2023-10-16
dc.date.available 2023-10-16T13:16:22Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Inovação em serviços pt_BR
dc.subject Delivery on-line de comida pt_BR
dc.subject Fidelização de clientes pt_BR
dc.subject Benchmarking pt_BR
dc.subject Survey exploratória pt_BR
dc.subject Innovation in services pt_BR
dc.subject Online food delivery pt_BR
dc.subject Customer loyalty pt_BR
dc.subject Exploratory survey pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator GONÇALVES, Amanda de Araujo.
dc.creator GAYUBAS, Bianca Marassato.
dc.creator FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.
dc.creator DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Analysis of the innovation process in the online food delivery service as a factor in customer loyalty. pt_BR
dc.identifier.citation GONÇALVES, Amanda de Araujo; GAYUBAS, Bianca Marassato; FRANZINI FILHO, Carlos Roberto; DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin; CAMARGO, Ariel Regina de. Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 7., 2019. Anais [...]. Montes Claros - MG: Faculdade Santo Agostinho - FASA, 2019. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014 pt_BR


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