dc.description.resumo |
O Modelo Pedagógico ML-SAI foi fundamentado na Sala de Aula Invertida (SAI)
combinando atividades presenciais e online, personalizadas para atividades de Mobile
Learning. O presente estudo foi aplicado no ensino de engenharia de produção em um curso
superior do Estado de Goiás. Este trabalho de pesquisa investiga, através de um estudo de
caso, como esta abordagem pode ser usada para melhorar o ensino da engenharia de
produção. Os resultados da avaliação mostraram que a maioria dos alunos apreciaram a
utilização do ML-SAI como uma abordagem para as aulas de engenharia de produção. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
8 |
pt_BR |
dc.title |
Ensino de Engenharia de Produção utilizando o modelo pedagógico ML-SAI. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32209 |
|
dc.date.accessioned |
2023-10-20T22:52:01Z |
|
dc.date.available |
2023-10-20 |
|
dc.date.available |
2023-10-20T22:52:01Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Sala de aula invertida |
pt_BR |
dc.subject |
Engenharia de Produção |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo Pedagógico ML-SAI |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo de caso |
pt_BR |
dc.subject |
ML-SAI - modelo pedagógico |
pt_BR |
dc.subject |
Flipped classroom |
pt_BR |
dc.subject |
Production engineering |
pt_BR |
dc.subject |
ML-SAI Pedagogical Model |
pt_BR |
dc.subject |
Case study |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
MARTINS, Ernane Rosa. |
|
dc.creator |
GOUVEIA, Luís Manuel Borges. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Teaching Production Engineering using the ML-SAI pedagogical model. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
MARTINS, ernane rosa; GOUVEIA, Luís Manuel Borges. Ensino de Engenharia de Produção utilizando o modelo pedagógico ML-SAI. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32209 |
pt_BR |