Dépôt DSpace/Manakin

Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN.

Afficher la notice abrégée

dc.description.resumo A qualidade está relacionada diretamente com a satisfação do cliente, logo, é de suma importância para qualquer organização, o uso dos 7 princípios auxilia na obtenção da qualidade, gerando agregação de valor à organização e atraindo confiabilidade e satisfação dos clientes, conduzindo assim, a empresa ao sucesso. Ademais, o presente artigo trata-se de um estudo de caso, tendo como finalidade identificar e realizar uma análise subjetiva de como estão sendo aplicados os 7 princípios da qualidade e de qual modo isso influenciou na organização interna da concessionária estudada para elevar sua competitividade. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 8 pt_BR
dc.title Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN. pt_BR
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331
dc.date.accessioned 2023-10-25T11:00:06Z
dc.date.available 2023-10-25
dc.date.available 2023-10-25T11:00:06Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Princípios da qualidade pt_BR
dc.subject Estratégia pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.subject Vantagem competitiva pt_BR
dc.subject Quality pt_BR
dc.subject Quality principles pt_BR
dc.subject Strategy pt_BR
dc.subject Customer satisfaction pt_BR
dc.subject Competitive advantage pt_BR
dc.subject Calidad pt_BR
dc.subject Principios de calidad pt_BR
dc.subject Estrategia pt_BR
dc.subject Satisfacción del cliente pt_BR
dc.subject Ventaja competitiva pt_BR
dc.subject Qualité pt_BR
dc.subject Principes de qualité pt_BR
dc.subject Stratégie pt_BR
dc.subject Satisfaction du client pt_BR
dc.subject Avantage compétitif pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa.
dc.creator LEITE, Ingrid Melissa do Nascimento.
dc.creator SILVA, Maraya Gabrielle da.
dc.creator CARVALHO, Milena Darcila de.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Case study: analysis of the application of the 7 quality principles in a dealership in Natal-RN. pt_BR
dc.identifier.citation MARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa; LEITE, Ingrid Melissa do Nascimento; SILVA, Maraya Gabrielle da; CARVALHO, Milena Darcila de. Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331 pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte