Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
A qualidade está relacionada diretamente com a satisfação do cliente, logo, é de suma
importância para qualquer organização, o uso dos 7 princípios auxilia na obtenção da
qualidade, gerando agregação de valor à organização e atraindo confiabilidade e satisfação
dos clientes, conduzindo assim, a empresa ao sucesso. Ademais, o presente artigo trata-se de
um estudo de caso, tendo como finalidade identificar e realizar uma análise subjetiva de como
estão sendo aplicados os 7 princípios da qualidade e de qual modo isso influenciou na
organização interna da concessionária estudada para elevar sua competitividade. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
8 |
pt_BR |
dc.title |
Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331 |
|
dc.date.accessioned |
2023-10-25T11:00:06Z |
|
dc.date.available |
2023-10-25 |
|
dc.date.available |
2023-10-25T11:00:06Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Princípios da qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação do cliente |
pt_BR |
dc.subject |
Vantagem competitiva |
pt_BR |
dc.subject |
Quality |
pt_BR |
dc.subject |
Quality principles |
pt_BR |
dc.subject |
Strategy |
pt_BR |
dc.subject |
Customer satisfaction |
pt_BR |
dc.subject |
Competitive advantage |
pt_BR |
dc.subject |
Calidad |
pt_BR |
dc.subject |
Principios de calidad |
pt_BR |
dc.subject |
Estrategia |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfacción del cliente |
pt_BR |
dc.subject |
Ventaja competitiva |
pt_BR |
dc.subject |
Qualité |
pt_BR |
dc.subject |
Principes de qualité |
pt_BR |
dc.subject |
Stratégie |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfaction du client |
pt_BR |
dc.subject |
Avantage compétitif |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
MARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa. |
|
dc.creator |
LEITE, Ingrid Melissa do Nascimento. |
|
dc.creator |
SILVA, Maraya Gabrielle da. |
|
dc.creator |
CARVALHO, Milena Darcila de. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Case study: analysis of the application of the 7 quality principles in a dealership in Natal-RN. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
MARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa; LEITE, Ingrid Melissa do Nascimento; SILVA, Maraya Gabrielle da; CARVALHO, Milena Darcila de. Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée