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Proposição do uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho para subsidiar planos de melhoria contínua em uma instituição educacional.

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dc.description.resumo Devido aos avanços tecnológicos e ao crescimento do acesso à informação, os consumidores vêm desenvolvendo um perfil cada vez mais exigente quando buscam por soluções, produtos ou serviços no mercado. Dessa forma, para uma empresa manter sua competitividade, ela deve superar as expectativas de seus clientes, conhecer o grau de satisfação e lealdade dos mesmos, bem como buscar continuamente fidelizá-los, através do desenvolvimento de planos de melhoria continua. Deste modo, o presente trabalho procurou identificar e analisar as principais falhas decorrentes do modelo e processo de realização da pesquisa de satisfação em uma instituição particular de cursos profissionalizantes. A partir dessas constatações propor o uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho, para mensurar o grau de lealdade e satisfação dos alunos, conhecer o nível de alunos Detratores, Promotores e Neutros e a partir disso, ser direcionado planos de melhoria a fim de transformar Detratores e Neutros em Promotores e consequentemente alcançar a zona de excelência do indicador. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 8 pt_BR
dc.title Proposição do uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho para subsidiar planos de melhoria contínua em uma instituição educacional. pt_BR
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32347
dc.date.accessioned 2023-10-25T18:03:00Z
dc.date.available 2023-10-25
dc.date.available 2023-10-25T18:03:00Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Qualidade em serviços pt_BR
dc.subject Melhoria contínua pt_BR
dc.subject Net Promoter Score pt_BR
dc.subject Metodologia Net Promoter Score pt_BR
dc.subject Estudo de caso pt_BR
dc.subject Quality in services pt_BR
dc.subject Continuous improvement pt_BR
dc.subject Net Promoter Score pt_BR
dc.subject Net Promoter Score Methodology pt_BR
dc.subject Case study pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SILVA, Mayara Tenório de Melo.
dc.creator COSTA, Morgana Giorgia.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Proposal to use the Net Promoter Score (NPS) methodology as a performance indicator to support continuous improvement plans in an educational institution. pt_BR
dc.identifier.citation SILVA, Mayara Tenório de Melo; COSTA, Morgana Giorgia. Proposição do uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho para subsidiar planos de melhoria contínua em uma instituição educacional. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32347 pt_BR


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