Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
O e-commerce facilita a negociação, pois é capaz de unir compradores e vendedores
rapidamente. Com a pandemia de Covid-19 essa forma de comércio passou a ser uma
alternativa de manutenção das atividades para vendedores e consumidores. Por isso, o
objetivo da pesquisa é identificar se houve alteração do padrão de consumo utilizando o ecommerce
durante o período de pandêmica. Através da metodologia da análise de regressão
aplicada ao Índice de Faturamento Online e Variações - Brasil, com periodicidade mensal,
entre janeiro de 2018 até outubro de 2020, foi possível verificar que no período de pandemia o
e-commerce ampliou sua participação de mercado acima dos valores previstos para 2020. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
9 |
pt_BR |
dc.title |
E-commerce: expectativa versus realidade frente a pandemia de COVID-19. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32569 |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-01T17:47:01Z |
|
dc.date.available |
2023-11-01 |
|
dc.date.available |
2023-11-01T17:47:01Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia e comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
COVID-19 e e-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
E-business |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemic and e-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
COVID-19 and e-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
E-business |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
VAZ, Vinícius Maciel. |
|
dc.creator |
SENNA, Viviane de. |
|
dc.creator |
SOUZA, Adriano Mendonça. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
E-commerce: expectations versus reality in the face of the COVID-19 pandemic. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
VAZ, Vinícius Maciel; SENNA, Viviane de; SOUZA, Adriano Mendonça. E-commerce: expectativa versus realidade frente a pandemia de COVID-19. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32569 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée