dc.description.resumo |
O Modelo Pedagógico ML-SAI é fundamentado na Sala de Aula Invertida (SAI) e
personalizado para atividades de Mobile Learning. O presente estudo foi aplicado no ensino
de engenharia de produção em um curso superior do Estado de Goiás. Este trabalho de
pesquisa investiga, através de um estudo de caso, como a abordagem do ML-SAI pode ser
usada para melhorar o ensino remoto emergencial na engenharia de produção em tempos da
pandemia de COVID-19. Os resultados da avaliação demostraram que a maioria dos alunos
apreciaram a utilização do ML-SAI, como uma abordagem para as aulas de engenharia de
produção neste cenário. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
9 |
pt_BR |
dc.title |
Modelo Pedagógico ML-SAI no ensino remoto emergencial em um Curso de Engenharia de Produção durante a pandemia de COVID-19. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32616 |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-03T12:26:26Z |
|
dc.date.available |
2023-11-03 |
|
dc.date.available |
2023-11-03T12:26:26Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo Pedagógico ML-SAI |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino remoto emergencial |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de Engenharia de Produção - período de pandemia |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia de COVID-9 e ensino de Engenharia de Produção |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo de caso |
pt_BR |
dc.subject |
ML-SAI Pedagogical Model |
pt_BR |
dc.subject |
Emergency remote teaching |
pt_BR |
dc.subject |
Production Engineering Teaching - pandemic period |
pt_BR |
dc.subject |
COVID-9 pandemic and teaching Production Engineering |
pt_BR |
dc.subject |
Case study |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
MARTINS, Ernane Rosa. |
|
dc.creator |
GOUVEIA, Luís Manuel Borges. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
ML-SAI Pedagogical Model in emergency remote teaching in a Production Engineering Course during the COVID-19 pandemic. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
MARTINS, Ernane Rosa; GOUVEIA, Luís Manuel Borges. Modelo Pedagógico ML-SAI no ensino remoto emergencial em um Curso de Engenharia de Produção durante a pandemia de COVID-19. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32616 |
pt_BR |