DSpace/Manakin Repository

Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo Atualmente, há uma crescente utilização do marketing digital pelas empresas, e esse fato pode ser justificado pelos problemas que a humanidade vem vivenciando. Desta forma o Instagram vem se tornando a rede social mais bem aceita para vendas e compras, sendo bastante utilizado por pequenas empresas para alavancar sua marca e aproximar-se mais do seu público. A investigação realizada teve como objetivo descrever a eficácia da utilização do Instagram no marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas, utilizando a metodologia de pesquisa descritiva, que consiste em descrever e analisar o uso deste aplicativo como forma de marketing digital pelas pequenas empresas. O estudo teve caráter quanti-qualitativo através de pesquisa documental, analisando-se as informações públicas na rede social em questão, procedendo-se o cruzamento dos levantamentos com a pesquisa bibliográfica já realizada. Com essa pesquisa, busca-se analisar a eficácia desta ferramenta para o marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 9 pt_BR
dc.title Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666
dc.date.accessioned 2023-11-06T16:01:43Z
dc.date.available 2023-11-06
dc.date.available 2023-11-06T16:01:43Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Instagram para telemarketing pt_BR
dc.subject Telemarketing digital pt_BR
dc.subject Pequenas empresas pt_BR
dc.subject Modas pt_BR
dc.subject Ferramenta de marketing digital - instagram pt_BR
dc.subject Instagram for telemarketing pt_BR
dc.subject Digital telemarketing pt_BR
dc.subject Small business pt_BR
dc.subject Fashions pt_BR
dc.subject Digital marketing tool - instagram pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira.
dc.creator DUARTE, Cícero Tadeu Tavares.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Using Instagram as a digital marketing tool in small businesses. pt_BR
dc.identifier.citation FACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira; DUARTE, Cícero Tadeu Tavares. Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta