dc.description.resumo |
Atualmente, há uma crescente utilização do marketing digital pelas empresas, e esse fato pode
ser justificado pelos problemas que a humanidade vem vivenciando. Desta forma o Instagram
vem se tornando a rede social mais bem aceita para vendas e compras, sendo bastante
utilizado por pequenas empresas para alavancar sua marca e aproximar-se mais do seu
público. A investigação realizada teve como objetivo descrever a eficácia da utilização do
Instagram no marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas, utilizando a
metodologia de pesquisa descritiva, que consiste em descrever e analisar o uso deste
aplicativo como forma de marketing digital pelas pequenas empresas. O estudo teve caráter
quanti-qualitativo através de pesquisa documental, analisando-se as informações públicas na
rede social em questão, procedendo-se o cruzamento dos levantamentos com a pesquisa
bibliográfica já realizada. Com essa pesquisa, busca-se analisar a eficácia desta ferramenta
para o marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
9 |
pt_BR |
dc.title |
Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666 |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-06T16:01:43Z |
|
dc.date.available |
2023-11-06 |
|
dc.date.available |
2023-11-06T16:01:43Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram para telemarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Telemarketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Pequenas empresas |
pt_BR |
dc.subject |
Modas |
pt_BR |
dc.subject |
Ferramenta de marketing digital - instagram |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram for telemarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Digital telemarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Small business |
pt_BR |
dc.subject |
Fashions |
pt_BR |
dc.subject |
Digital marketing tool - instagram |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
FACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira. |
|
dc.creator |
DUARTE, Cícero Tadeu Tavares. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Using Instagram as a digital marketing tool in small businesses. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
FACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira; DUARTE, Cícero Tadeu Tavares. Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666 |
pt_BR |