Dépôt DSpace/Manakin

Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina.

Afficher la notice abrégée

dc.description.resumo Entender o mercado e suas influências bem como possuir um plano de ações de marketing bem estruturado são passos imprescindíveis para a sobrevivência e crescimento de um negócio. Esse estudo objetivou desenvolver um plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos. Foi realizado a partir de pesquisas qualitativas e entrevistas em forma de estudo de caso de uma microempresa de cosméticos em fase de implementação. Como resultados do estudo a partir da análise SWOT foram desenvolvidos cinco planos de ação em formato 5W2H para o marketing da empresa, os quais foram estruturados em um cronograma, atingindo o objetivo definido da pesquisa. Foi concluído que a pesquisa obteve sucesso por esclarecer o posicionamento da empresa no mercado, permitindo maior assertividade na tomada de decisões. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 10 pt_BR
dc.title Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786
dc.date.accessioned 2023-11-13T14:50:18Z
dc.date.available 2023-11-13
dc.date.available 2023-11-13T14:50:18Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Empresa de cosméticos pt_BR
dc.subject Plano de ações de marketing pt_BR
dc.subject Microempresa pt_BR
dc.subject Cosméticos pt_BR
dc.subject Estudo de caso pt_BR
dc.subject Cosmetics company pt_BR
dc.subject Marketing action plan pt_BR
dc.subject Micro enterprise pt_BR
dc.subject Cosmetics pt_BR
dc.subject Case study pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator LODETTI, Júlia Resmini.
dc.creator BENEVENUTTI, Valdésio.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Proposal for a marketing action plan for a cosmetics micro-company in Santa Catarina. pt_BR
dc.identifier.citation LODETTI, Júlia Resmini; BENEVENUTTI, Valdésio. Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786 pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte