Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
Entender o mercado e suas influências bem como possuir um plano de ações de marketing
bem estruturado são passos imprescindíveis para a sobrevivência e crescimento de um
negócio. Esse estudo objetivou desenvolver um plano de ações de marketing para uma
microempresa de cosméticos. Foi realizado a partir de pesquisas qualitativas e entrevistas em
forma de estudo de caso de uma microempresa de cosméticos em fase de implementação.
Como resultados do estudo a partir da análise SWOT foram desenvolvidos cinco planos de
ação em formato 5W2H para o marketing da empresa, os quais foram estruturados em um
cronograma, atingindo o objetivo definido da pesquisa. Foi concluído que a pesquisa obteve
sucesso por esclarecer o posicionamento da empresa no mercado, permitindo maior
assertividade na tomada de decisões. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
10 |
pt_BR |
dc.title |
Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786 |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-13T14:50:18Z |
|
dc.date.available |
2023-11-13 |
|
dc.date.available |
2023-11-13T14:50:18Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Empresa de cosméticos |
pt_BR |
dc.subject |
Plano de ações de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Microempresa |
pt_BR |
dc.subject |
Cosméticos |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo de caso |
pt_BR |
dc.subject |
Cosmetics company |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing action plan |
pt_BR |
dc.subject |
Micro enterprise |
pt_BR |
dc.subject |
Cosmetics |
pt_BR |
dc.subject |
Case study |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
LODETTI, Júlia Resmini. |
|
dc.creator |
BENEVENUTTI, Valdésio. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Proposal for a marketing action plan for a cosmetics micro-company in Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
LODETTI, Júlia Resmini; BENEVENUTTI, Valdésio. Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée