DSpace/Manakin Repository

O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo A evolução tecnológica vem promovendo de maneira rápida, diversas mudanças no mundo digital e consequentemente em nossa sociedade, principalmente pela disseminação da internet globalmente. Anualmente o número de usuários da internet vem crescendo, portanto, o atual cenário global proporciona uma fértil área de estudo para os mercados digitais, que hoje em dia representam uma grande parcela do mercado mundial, abordaremos aqui o e-commerce. Nesta pesquisa o tema, fidelização do cliente, que opta por comprar na internet através do mercado eletrônico será o foco desenvolvido nas linhas posteriores, com a fidelização apoiada nos conceitos e estratégias do marketing de relacionamento para demonstrar como aumentar as vendas no mercado de varejo. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Engenharia de Produção. pt_BR
dc.citation.issue 10 pt_BR
dc.title O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
dc.date.accessioned 2023-11-13T15:14:55Z
dc.date.available 2023-11-13
dc.date.available 2023-11-13T15:14:55Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Análise SWOT pt_BR
dc.subject Varejo pt_BR
dc.subject Estudo de caso pt_BR
dc.subject Marketing of relationship pt_BR
dc.subject Loyalty pt_BR
dc.subject SWOT Analysis pt_BR
dc.subject Retail pt_BR
dc.subject Case study pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SILVA, Filipe Ribeiro.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Relationship marketing applied to the e-commerce environment in the retail sector. pt_BR
dc.identifier.citation SILVA, Filipe Ribeiro. O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta