dc.description.resumo |
A evolução tecnológica vem promovendo de maneira rápida, diversas mudanças no mundo
digital e consequentemente em nossa sociedade, principalmente pela disseminação da internet
globalmente. Anualmente o número de usuários da internet vem crescendo, portanto, o atual
cenário global proporciona uma fértil área de estudo para os mercados digitais, que hoje em
dia representam uma grande parcela do mercado mundial, abordaremos aqui o e-commerce.
Nesta pesquisa o tema, fidelização do cliente, que opta por comprar na internet através do
mercado eletrônico será o foco desenvolvido nas linhas posteriores, com a fidelização apoiada
nos conceitos e estratégias do marketing de relacionamento para demonstrar como aumentar
as vendas no mercado de varejo. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
10 |
pt_BR |
dc.title |
O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790 |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-13T15:14:55Z |
|
dc.date.available |
2023-11-13 |
|
dc.date.available |
2023-11-13T15:14:55Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
Análise SWOT |
pt_BR |
dc.subject |
Varejo |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo de caso |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing of relationship |
pt_BR |
dc.subject |
Loyalty |
pt_BR |
dc.subject |
SWOT Analysis |
pt_BR |
dc.subject |
Retail |
pt_BR |
dc.subject |
Case study |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
SILVA, Filipe Ribeiro. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Relationship marketing applied to the e-commerce environment in the retail sector. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
SILVA, Filipe Ribeiro. O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790 |
pt_BR |