dc.creator.ID |
ROCHA, M. D. I. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
DONATO, Eronides Câmara. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
DONATO, E. C. |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
AGRA DO Ó, Alarcon. |
|
dc.contributor.referee1ID |
DO Ó, A. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
SOUZA, Fábio Gutemberg R. de. |
|
dc.contributor.referee2ID |
SOUZA, F. G. R. |
pt_BR |
dc.description.resumo |
O presente trabalho tem como objeto de investigação as avaliações de
História que são aplicadas no Ensino Fundamental e Médio na Escola Estadual
de Ensino Fundamental e Médio Prefeito Francisco Apolinário da Silva, situada à
Rua Pedro Grangeiro da Silva, n° - Centro - Areial - PB.
Nesta pesquisa, analisei avaliações de alunos da 7ª e 8ª séries do Ensino
Fundamental e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Humanidades - CH |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
A representação dos (des)caminhos do saber: a avaliação. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2005-05 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/33833 |
|
dc.date.accessioned |
2023-12-28T20:00:19Z |
|
dc.date.available |
2023-12-28 |
|
dc.date.available |
2023-12-28T20:00:19Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação da aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Representação do saber histórico - avaliação |
pt_BR |
dc.subject |
Livro didáticos |
pt_BR |
dc.subject |
Reprovações |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliações de História |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de História - avaliação |
pt_BR |
dc.subject |
Learning Assessment |
pt_BR |
dc.subject |
Representation of historical knowledge - evaluation |
pt_BR |
dc.subject |
Textbook |
pt_BR |
dc.subject |
Reproofs |
pt_BR |
dc.subject |
History Assessments |
pt_BR |
dc.subject |
Teaching History - evaluation |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
ROCHA, Maria das Dores Ibiapino. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The representation of (mis)paths of knowledge: evaluation. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
ROCHA, Maria das Dores Ibiapino. A representação dos (des)caminhos do saber: a avaliação. 2005. 58f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Licenciatura em História, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2005. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/33833 |
pt_BR |