dc.creator.ID |
ROSA, A. L. G. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
DONATO, Eronides Câmara. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
DONATO, E. C. |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
AGRA DO Ó, Alarcon. |
|
dc.contributor.referee1ID |
AGRA DO Ó, A. |
pt_BR |
dc.description.resumo |
Nesse relatório buscarei de forma simples e objetiva
relatar algumas das minhas experiências vivenciadas na
disciplina “Prática de Ensino” e especialmente na realização
do Estágio Supervisionado. Junto a esses relatos, vão
algumas reflexões sobre o saber histórico e sobre a difícil e
excitante “arte de educar”. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Humanidades - CH |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
História. |
pt_BR |
dc.title |
O ensino de História e o uso de diferentes linguagens na construção do saber histórico na sala de aula. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2000-03 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35338 |
|
dc.date.accessioned |
2024-04-03T21:44:45Z |
|
dc.date.available |
2024-04-03 |
|
dc.date.available |
2024-04-03T21:44:45Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Relatório de prática de ensino - História |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de História |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente - História |
pt_BR |
dc.subject |
Saber histórico - sala de aula |
pt_BR |
dc.subject |
Linguagens e ensino de História |
pt_BR |
dc.subject |
Disciplina prática de ensino - História UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Teaching Practice Report - History |
pt_BR |
dc.subject |
Teaching History |
pt_BR |
dc.subject |
Teacher training - History |
pt_BR |
dc.subject |
Historical knowledge - classroom |
pt_BR |
dc.subject |
Languages and History teaching |
pt_BR |
dc.subject |
Practical teaching subject - UFCG History |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
ROSA, Ana Lúcia Gonçalves. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
History teaching and the use of different languages in the construction of historical knowledge in the classroom. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
ROSA, Ana Lúcia Gonçalves. O ensino de História e o uso de diferentes linguagens na construção do saber histórico na sala de aula. 2000. 65f. (Relatório de Estágio), Curso de Licenciatura em História, Centro de Humanidades, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35338 |
pt_BR |