DSpace/Manakin Repository

Tempo comunidade como recurso formativo da LEdoC.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo Dialogar sobre o Tempo Comunidade (TC) como parte dopercurso formativo de estudantes da Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), traz a exigência de situarmos a Pedagogia da Alternância como proposta pedagógica e metodológica que sustenta este tempo formativo. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Educação. pt_BR
dc.title Tempo comunidade como recurso formativo da LEdoC. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35538
dc.date.accessioned 2024-05-03T21:21:25Z
dc.date.available 2024-05-03
dc.date.available 2024-05-03T21:21:25Z
dc.type Capítulo de Livro pt_BR
dc.subject Tempo comunidade pt_BR
dc.subject Educação do Campo pt_BR
dc.subject Licenciatura em Educação do Campo pt_BR
dc.subject Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB pt_BR
dc.subject Pedagogia da Alternância pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Community time pt_BR
dc.subject Countryside Education pt_BR
dc.subject Degree in Rural Education pt_BR
dc.subject Federal University of Recôncavo da Bahia - UFRB pt_BR
dc.subject Alternation Pedagogy pt_BR
dc.subject Teacher training pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator LIMA, Aldinete Silvino de.
dc.creator BORGHI, Idalina Souza Mascarenhas.
dc.creator MENDES, Maricleide Pereira de Lima.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Community time as a training resource at LEdoC. pt_BR
dc.identifier.citation LIMA, Aldinete Silvino de; BORGHI, Idalina Souza Mascarenhas; MENDES, Maricleide Pereira de Lima. Tempo comunidade como recurso formativo da LEdoC. In: DIÓRIO, Ana Paula Inácio; SILVA FILHO, Analdino Pinheiro; BORGHI, Idalina Souza Mascarenhas; NASCIMENTO, Priscila Brasileiro Silva do Nascimento. (Org.). Educação do campo: protagonismo, resistência e movimento. 1ed.Cruz das Almas: Editora UFRB, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35538 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Capítulos de Livros - CDSA
    Esta coleção, destina-se à publicação de capítulos de livros em separado, produzidos por membros da comunidade acadêmica do CDSA UFCG

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta