DSpace/Manakin Repository
O processo de inclusão do aluno superdotado no ensino regular do ensino fundamental: uma discussão dos desafios e alternativas educacionais.
Entrar
français
español
English
português (Brasil)
Página inicial
→
Campus Cajazeiras | Centro de Formação de Professores - CFP
→
CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DO CFP
→
Especialização em Formação Docente para a Educação Básica
→
Especialização em Formação Docente para a Educação Básica - Artigos
→
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
O processo de inclusão do aluno superdotado no ensino regular do ensino fundamental: uma discussão dos desafios e alternativas educacionais.
SILVA, É. D; http://lattes.cnpq.br/7256114894339316; SILVA, Erica Dantas da.
URI:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/36182
Data:
2023-11-11
Mostrar registro completo
Arquivos deste item
Nome:
ERICA DANTAS DA ...
Tamanho:
380.7Kb
Formato:
PDF
Descrição:
Erica Dantas da ...
Visualizar/
Abrir
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Especialização em Formação Docente para a Educação Básica - Artigos
Buscar DSpace
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro