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dc.creator.ID MATOS, A. R. pt_BR
dc.contributor.advisor1 MOURA, José Antão Beltrão.
dc.contributor.advisor1ID MOURA, J. A. B. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3572375884177951 pt_BR
dc.contributor.referee1 BARROS, Marcelo Alves de.
dc.contributor.referee1ID BARROS, M. A. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/1101332313551029 pt_BR
dc.contributor.referee2 MASSONI, Tiago Lima.
dc.contributor.referee2ID MASSONI, T. L. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/3563923906851611 pt_BR
dc.description.resumo Customer Relationship Management (CRM), que em português significa “gestão de relacionamento com o cliente”, é uma estratégia de gestão de relacionamento voltada ao entendimento e antecipação das suas necessidades. Seu principal objetivo é atrair e fidelizar clientes. A falta de uma boa comparação entre plataformas de CRM pode levar a uma má escolha de plataforma. O uso de uma plataforma inadequada trará custos e prejuízos para as empresas, pois em vez de ajudar com a relação com o cliente pode causar estresse para o mesmo e uma má reputação para a empresa. Visando ajudar empresas a escolher qual ferramenta melhor se adequa ao seu negócio, este trabalho fará uma comparação entre as seguintes plataformas de CRM: Salesforce, RD Station e Agendor. Serão avaliadas a facilidade de uso, as funcionalidades disponíveis, a integração com outras ferramentas, o custo dos planos ofertados, interface e as limitações que cada plataforma poderá ter. A partir da análise e estruturação do uso de cada plataforma, é intuito deste projeto apresentar um comparativo entre elas através do relato da experiência do autor para que pessoas e empresas tenham um relato de uso real para avaliarem os pontos positivos e negativos de maneira mais prática. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Ciência da Computação pt_BR
dc.title Análise comparativa entre ferramentas de CRM. pt_BR
dc.date.issued 2021-04-06
dc.description.abstract Customer Relationship Management (CRM), which in Portuguese means "gestão de relacionamento com o cliente", is a relationship management strategy aimed at understanding and anticipating customers' needs. Its main goal is to attract and retain customers. Lack of a good comparison between CRM platforms can lead to a bad choice of platform. The use of an inadequate platform will bring costs and losses to companies because instead of helping with the relationship with the customer it can cause stress for the customer and a bad reputation for the company. Aiming to help companies choose which tool best suits their business, this paper will make a comparison between the following CRM platforms: Salesforce, RD Station and Agendor. Ease of use, available features, integration with other tools, the cost of the plans offered, interface and the limitations that each platform may have will be evaluated. From the analysis and structuring of the use of each platform, this project intends to present a comparison between them through the author's experience so that people and companies have a real report of use to evaluate the positive and negative points in a more practical way. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37766
dc.date.accessioned 2024-09-17T18:31:49Z
dc.date.available 2024-09-17
dc.date.available 2024-09-17T18:31:49Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Gestão de Relacionamento com o Cliente pt_BR
dc.subject Salesforce - Plataforma de CRM pt_BR
dc.subject RD Station - Plataforma de CRM pt_BR
dc.subject Agendor - Plataforma de CRM pt_BR
dc.subject CRM - Customer Relationship Management pt_BR
dc.subject Salesforce - CRM Platform pt_BR
dc.subject RD Station - CRM Platform pt_BR
dc.subject Agendor - CRM Platform pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MATOS, André Rosa.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Comparative analysis between CRM tools. pt_BR
dc.identifier.citation MATOS, André Rosa. Análise comparativa entre ferramentas de CRM. 2021. 10 f. Artigo (Bacharelado em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Campina Grande, Centro de Engenharia Elétrica e Informática, Campina Grande, Paraíba, Brasil, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37766 pt_BR


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