dc.description.resumo |
A presente proposta refere-se ao relato de experiências da monitoria de linguística II, nos
períodos letivos 2015.2 e 2016.1 da Universidade Federal de Campina Grande do Centro
de Formação de Professores/UAL/, Campus Cajazeiras - PB. Ressalta-se a importância do
projeto: "Trilhas Identidade e Autonomia" da Unidade Acadêmica de Letras, tendo como
foco os seus objetivos, suas contribuições para os discentes recém-ingressos na academia.
Apresenta-se o programa da disciplina e uma pequena introdução sobre os conteúdos que
foram ministrados em sala de aula, destacando dos demais conteúdos do programa por
considerá-los essências para a formação do Curso de Letras. Ao final, são demonstradas
experiências quanto às orientações ministradas, de acordo com a procura dos alunos.
Salienta-se a extrema importância para o monitor (a), a socialização dos saberes monitor
(a), aluno e professor orientador e o cumprimento do papel mantendo das leituras
atualizadas, o prazer e o apreço pela disciplina e por fim, conclusões a respeito do papel do
monitor (a) para a disciplina. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
2 |
pt_BR |
dc.title |
A importância da participação do discente na monitoria do CFP. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2016 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38696 |
|
dc.date.accessioned |
2024-10-24T18:10:51Z |
|
dc.date.available |
2024-10-24 |
|
dc.date.available |
2024-10-24T18:10:51Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Monitoria - CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Participação discente - monitoria CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Centro de Formação de Professores - UFCG - monitoria |
pt_BR |
dc.subject |
Linguística II - monitoria CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Disciplina Linguística II - CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Projeto Trilhas Identidade e Autonomia - UAL CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Monitoring - CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Student participation - monitoring CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Teacher Training Center - UFCG - monitoring |
pt_BR |
dc.subject |
Linguistics II - monitoring CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Linguistics II Subject - CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Identity and Autonomy Trails Project - UAL CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Teacher training |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
ALBUQUERQUE, Paula Raquel Tavares de. |
|
dc.creator |
CASTRO, Onireves Monteiro de. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The importance of student participation in CFP monitoring. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
ALBUQUERQUE, Paula Raquel Tavares de; CASTRO, Onireves Monteiro de. A importância da participação do discente na monitoria do CFP. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Comunicação Oral. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38696 |
pt_BR |