DSpace/Manakin Repository

A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo O presente trabalho é um relato de experiência vivida como monitor da disciplina Geologia Geral do Curso de Geografia do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande. A atividade foi realizada entre os meses de outubro de 2014 e março de 2015 na turma do segundo período noturno. A disciplina Geologia Geral possui carga horária semanal de 5 (cinco) horas-aula, carga horária total de 75 horas-aula, totalizando 5 (cinco) créditos. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Educação. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. pt_BR
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720
dc.date.accessioned 2024-10-25T18:10:08Z
dc.date.available 2024-10-25
dc.date.available 2024-10-25T18:10:08Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Estudante monitor pt_BR
dc.subject Monitoria acadêmica pt_BR
dc.subject Educação superior - monitoria pt_BR
dc.subject Disciplina Geologia Geral - Geografia CFP UFCG pt_BR
dc.subject Formação docente pt_BR
dc.subject Student monitor pt_BR
dc.subject Academic monitoring pt_BR
dc.subject Higher education - monitoring pt_BR
dc.subject General Geology - Geography CFP UFCG pt_BR
dc.subject Teacher training pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FERNANDES, Jefferson Santos.
dc.creator LUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Monitoring as a pedagogical instrument in teacher training: a discussion about the student-monitor experience. pt_BR
dc.identifier.citation FERNANDES, Jefferson Santos; LUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves. A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Painéis. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta