dc.description.resumo |
O presente trabalho é um relato de experiência vivida como monitor da disciplina Geologia Geral do Curso de Geografia do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande. A atividade foi realizada entre os meses de outubro de 2014 e março de 2015 na turma do segundo período noturno. A disciplina Geologia Geral possui carga horária semanal de 5 (cinco) horas-aula, carga horária total de 75 horas-aula, totalizando 5 (cinco) créditos. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
2 |
pt_BR |
dc.title |
A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2016 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720 |
|
dc.date.accessioned |
2024-10-25T18:10:08Z |
|
dc.date.available |
2024-10-25 |
|
dc.date.available |
2024-10-25T18:10:08Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Estudante monitor |
pt_BR |
dc.subject |
Monitoria acadêmica |
pt_BR |
dc.subject |
Educação superior - monitoria |
pt_BR |
dc.subject |
Disciplina Geologia Geral - Geografia CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Student monitor |
pt_BR |
dc.subject |
Academic monitoring |
pt_BR |
dc.subject |
Higher education - monitoring |
pt_BR |
dc.subject |
General Geology - Geography CFP UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Teacher training |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
FERNANDES, Jefferson Santos. |
|
dc.creator |
LUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Monitoring as a pedagogical instrument in teacher training: a discussion about the student-monitor experience. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
FERNANDES, Jefferson Santos; LUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves. A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Painéis. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720 |
pt_BR |