DSpace/Manakin Repository

Uma abordagem híbrida de aquisição de conhecimento empregando RBC e aprendizagem indutiva: aplicação ao domínio de help desk.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID COÊLHO, Á. V. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/0191048428072248 pt_BR
dc.contributor.advisor1 FERNEDA, Edilson.
dc.contributor.advisor1ID FERNEDA, E. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/2531761427648020 pt_BR
dc.contributor.advisor2 BARROS, Marcelo Alves de.
dc.contributor.advisor2ID BARROS, M. A. pt_BR
dc.contributor.advisor2Lattes http://lattes.cnpq.br/1101332313551029 pt_BR
dc.contributor.referee1 SAMPAIO, Marcus Costa.
dc.contributor.referee2 MARTINS, Agenor de Souza.
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI pt_BR
dc.publisher.program PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Ciência da Computação pt_BR
dc.subject.cnpq Banco de Dados pt_BR
dc.title Uma abordagem híbrida de aquisição de conhecimento empregando RBC e aprendizagem indutiva: aplicação ao domínio de help desk. pt_BR
dc.date.issued 2000-12-15
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/3952
dc.date.accessioned 2019-05-24T20:37:18Z
dc.date.available 2019-05-24
dc.date.available 2019-05-24T20:37:18Z
dc.type Dissertação pt_BR
dc.subject Inteligência Artificial pt_BR
dc.subject Raciocínio Baseado em Casos pt_BR
dc.subject Data Mining pt_BR
dc.subject Help Desk pt_BR
dc.subject Banco de Dados pt_BR
dc.subject Artificial Intelligence pt_BR
dc.subject Case Based Reasoning pt_BR
dc.subject Database pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator COÊLHO, Álvaro Vinícius de Souza.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative A hybrid approach to knowledge acquisition employing RBC and inductive learning: application to the help desk domain. pt_BR
dc.identifier.citation COÊLHO, A. V. de S. Uma abordagem híbrida de aquisição de conhecimento empregando RBC e aprendizagem indutiva: aplicação ao domínio de help desk. 2001. 123 f. Dissertação (Mestrado em Informática) - Programa de Pós-Graduação em Informática, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba, Campus II, Campina Grande, Paraíba, Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/3952 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta