Repositorio Dspace/Manakin

A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo [...] tem-se como problema de pesquisa, a seguinte questão: Qual a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca? Assim, o objetivo central do presente estudo foi estudar a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. Neste sentido, o propósito da pesquisa foi conseguir compreender a influência de informações prévias à busca na internet sobre o comportamento do consumidor, durante a atividade de busca por alternativas de compra. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Gestão Pública. pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 1 pt_BR
dc.title A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786
dc.date.accessioned 2024-12-30T19:22:44Z
dc.date.available 2024-12-30
dc.date.available 2024-12-30T19:22:44Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing e internet pt_BR
dc.subject Informação prévia - escolha se sites de busca pt_BR
dc.subject Sites de busca pt_BR
dc.subject Internet - sites de busca pt_BR
dc.subject Busca na internet - compras pt_BR
dc.subject Marketing and the Internet pt_BR
dc.subject Preliminary information - choosing search engines pt_BR
dc.subject Search engines pt_BR
dc.subject Internet - search engines pt_BR
dc.subject Internet search - shopping pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SOUZA, João Vicente Rosa de.
dc.creator MINCIOTTI, Silvio Augusto.
dc.creator HOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The influence of prior information on the choice of websites in search engines. pt_BR
dc.identifier.citation SOUZA, João Vicente Rosa de; MINCIOTTI, Silvio Augusto; HOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher. A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta