dc.description.resumo |
O estudo é conduzido a partir do questionamento: Qual a importância da comunicação pelo marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro? O objetivo geral, a partir da literatura selecionada, é analisar a importância da comunicação do marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro. E de modo específico, contribuir com questões empíricas aplicadas ao marketing social em períodos de crises pandêmicas. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Gestão Pública. |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Comunicação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
1 |
pt_BR |
dc.title |
A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787 |
|
dc.date.accessioned |
2024-12-30T19:23:00Z |
|
dc.date.available |
2024-12-30 |
|
dc.date.available |
2024-12-30T19:23:00Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing social |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação - pandemia de COVID-19 |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação - contexto pandêmico brasileiro |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia e comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Social marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Communication - COVID-19 pandemic |
pt_BR |
dc.subject |
Communication - Brazilian pandemic context |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemic and communication |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
SOUSA, Antonella Maria das Chagas. |
|
dc.creator |
MINCIOTTI, Sílvio Augusto. |
|
dc.creator |
KUBO, Edson Keyso de Miranda. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The importance of communication through social marketing in times of covid-19 in the Brazilian context. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
SOUSA, Antonella Maria das Chagas; MINCIOTTI, Sílvio Augusto; KUBO, Edson Keyso de Miranda. A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG ., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787 |
pt_BR |