DSpace/Manakin Repository

A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo O estudo é conduzido a partir do questionamento: Qual a importância da comunicação pelo marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro? O objetivo geral, a partir da literatura selecionada, é analisar a importância da comunicação do marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro. E de modo específico, contribuir com questões empíricas aplicadas ao marketing social em períodos de crises pandêmicas. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Gestão Pública. pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 1 pt_BR
dc.title A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787
dc.date.accessioned 2024-12-30T19:23:00Z
dc.date.available 2024-12-30
dc.date.available 2024-12-30T19:23:00Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing social pt_BR
dc.subject Comunicação - pandemia de COVID-19 pt_BR
dc.subject Comunicação - contexto pandêmico brasileiro pt_BR
dc.subject Pandemia e comunicação pt_BR
dc.subject Social marketing pt_BR
dc.subject Communication - COVID-19 pandemic pt_BR
dc.subject Communication - Brazilian pandemic context pt_BR
dc.subject Pandemic and communication pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SOUSA, Antonella Maria das Chagas.
dc.creator MINCIOTTI, Sílvio Augusto.
dc.creator KUBO, Edson Keyso de Miranda.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The importance of communication through social marketing in times of covid-19 in the Brazilian context. pt_BR
dc.identifier.citation SOUSA, Antonella Maria das Chagas; MINCIOTTI, Sílvio Augusto; KUBO, Edson Keyso de Miranda. A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG ., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta