DSpace/Manakin Repository

Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo As mudanças percebidas no perfil dos consumidores, mais conscientes e interconectados, aliadas à dispersão da audiência provocada pelas mídias sociais têm tornado mais complexo o processo de planejamento da Comunicação Integrada de Marketing - CIM. Nota-se, também, na literatura da área, um hiato entre os estudos e a demanda por informações que orientem esse planejamento, bem como uma lacuna nas discussões acerca da segmentação de mercado por estágios de propensão. Um maior conhecimento acerca dos consumidores, especialmente por meio de sua segmentação comportamental, permite a um alinhamento dos objetivos da CIM a esses diferentes grupos de consumidores, bem como o tipo de mensagem mais adequada a essa interação. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Gestão Pública. pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 1 pt_BR
dc.title Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792
dc.date.accessioned 2024-12-30T19:31:52Z
dc.date.available 2024-12-30
dc.date.available 2024-12-30T19:31:52Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Comunicação integrada de marketing pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Compras pt_BR
dc.subject Estágios de propensão de compra pt_BR
dc.subject Objetivos da comunicação pt_BR
dc.subject Planejamento da comunicação pt_BR
dc.subject Integrated marketing communications pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Purchasing pt_BR
dc.subject Purchase propensity stages pt_BR
dc.subject Communication objectives pt_BR
dc.subject Communication planning pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator NOVI, Leandro Tadeu.
dc.creator MINCIOTTI, Silvio A.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Aligning integrated marketing communication objectives with each stage of purchasing propensity: An analysis in high involvement situations. pt_BR
dc.identifier.citation NOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta