dc.description.resumo |
As mudanças percebidas no perfil dos consumidores, mais conscientes e
interconectados, aliadas à dispersão da audiência provocada pelas mídias sociais têm tornado
mais complexo o processo de planejamento da Comunicação Integrada de Marketing - CIM.
Nota-se, também, na literatura da área, um hiato entre os estudos e a demanda por
informações que orientem esse planejamento, bem como uma lacuna nas discussões acerca
da segmentação de mercado por estágios de propensão.
Um maior conhecimento acerca dos consumidores, especialmente por meio de sua
segmentação comportamental, permite a um alinhamento dos objetivos da CIM a esses
diferentes grupos de consumidores, bem como o tipo de mensagem mais adequada a essa
interação. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Gestão Pública. |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Comunicação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
1 |
pt_BR |
dc.title |
Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792 |
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dc.date.accessioned |
2024-12-30T19:31:52Z |
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dc.date.available |
2024-12-30 |
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dc.date.available |
2024-12-30T19:31:52Z |
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dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação integrada de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Compras |
pt_BR |
dc.subject |
Estágios de propensão de compra |
pt_BR |
dc.subject |
Objetivos da comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Planejamento da comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Integrated marketing communications |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Purchasing |
pt_BR |
dc.subject |
Purchase propensity stages |
pt_BR |
dc.subject |
Communication objectives |
pt_BR |
dc.subject |
Communication planning |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
NOVI, Leandro Tadeu. |
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dc.creator |
MINCIOTTI, Silvio A. |
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dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Aligning integrated marketing communication objectives with each stage of purchasing propensity: An analysis in high involvement situations. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
NOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792 |
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