Repositorio Dspace/Manakin

Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo A pergunta problema tem origem em uma reflexão acerca da classificação atualmente adotada para identificar os consumidores, a partir de seu estágio de propensão de compra: até que ponto, consumidores em via de realizar uma compra podem ser agrupados a consumidores que, apesar de apresentar perfil, sequer foram despertados para dada necessidade ou reconhecem uma categoria de produtos capaz de satisfazê-la? Dessa maneira, tem-se como objetivo central dessa pesquisa analisar a adequação do atual modelo de segmentação de mercado por propensão de compras do consumidor a todas as possibilidades de ocorrências de distintos estágios, em particular, o agrupamento de consumidores interessados na compra de um produto e os que sequer cogitam essa compra, num mesmo estágio: o de consumidores potenciais. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 1 pt_BR
dc.title Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária. pt_BR
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793
dc.date.accessioned 2024-12-30T19:31:59Z
dc.date.available 2024-12-30
dc.date.available 2024-12-30T19:31:59Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Estágio de propensão de compras pt_BR
dc.subject Compras pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Esforços de marketing pt_BR
dc.subject Segmentação de mercado pt_BR
dc.subject Consumidor latente pt_BR
dc.subject Segmentação comportamental pt_BR
dc.subject Purchasing Propensity Stage pt_BR
dc.subject Purchasing pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing Efforts pt_BR
dc.subject Market Segmentation pt_BR
dc.subject Latent Consumer pt_BR
dc.subject Behavioral Segmentation pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator NOVI, Leandro Tadeu.
dc.creator MINCIOTTI, Silvio A.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Expanding the stages of propensity to purchase: A necessary update. pt_BR
dc.identifier.citation NOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta