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dc.description.resumo |
Diante da relevância tecnológica na pós-modernidade, o presente trabalho parte da seguinte indagação: a plataforma consumidor.gov.br representa um instrumento efetivo de concretização do princípio da eficiência em relação à prestação de serviços públicos remotos? A partir disso, convém dizer que a pesquisa tem como escopo geral analisar a prestação de serviços públicos remotos enquanto forma de concretude do princípio da eficiência na gestão pública, a partir do caso específico da plataforma supracitada. Os objetivos específicos, por sua vez, estão delimitados em: analisar a prestação de serviços públicos remotos no Brasil e a necessidade de se ampliar o chamado Governo Digital; compreender o princípio da eficiência, com vistas a examinar como esse princípio desempenha um papel relevante em relação à gestão pública; e, por fim, investigar o uso da plataforma consumidor.gov.br, de modo a indicar suas principais funcionalidades e a sua relevância no sistema. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Gestão Pública. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
1 |
pt_BR |
dc.title |
A prestação de serviços públicos remotos: a concretização do princípio da eficiência no caso da plataforma consumidor.gov.br. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39819 |
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dc.date.accessioned |
2025-01-02T13:30:56Z |
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dc.date.available |
2025-01-02 |
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dc.date.available |
2025-01-02T13:30:56Z |
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dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços públicos remotos |
pt_BR |
dc.subject |
Governo digital |
pt_BR |
dc.subject |
Site - consumidor.gov.br |
pt_BR |
dc.subject |
Plataforma - consumidor.gov.br |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação de serviços digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Remote public services |
pt_BR |
dc.subject |
Digital government |
pt_BR |
dc.subject |
Website - consumidor.gov.br |
pt_BR |
dc.subject |
Platform - consumidor.gov.br |
pt_BR |
dc.subject |
Evaluation of digital services |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
BARROS, Ivo Emanuel Dias. |
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dc.creator |
BARROS, Lucas de Melo. |
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dc.creator |
FONSECA, Paulo Henriques da. |
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dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The provision of remote public services: the implementation of the principle of efficiency in the case of the consumer.gov.br platform. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
BARROS, Ivo Emanuel Dias; BARROS, Lucas de Melo; FONSECA, Paulo Henriques da. A prestação de serviços públicos remotos: a concretização do princípio da eficiência no caso da plataforma consumidor.gov.br. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 3 : Redes Organizacionais e Inovação. São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39819 |
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