Repositorio Dspace/Manakin

A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo O objetivo geral deste trabalho foi avaliar as medidas empregadas pela Reserva visando a sua sobrevivência no período pandêmico ocasionado pela Covid-19. Posto isso, os objetivos específicos foram: a) detalhar a importância da aplicação de uma eficiente estratégia empresarial para o bom funcionamento da empresa; b) indicar as medidas adotadas para o combate à Covid-19; e c) analisar quais as providências postas em uso para que a marca Reserva continuasse em funcionamento. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração de Empresas. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880
dc.date.accessioned 2025-01-06T11:27:44Z
dc.date.available 2025-01-06
dc.date.available 2025-01-06T11:27:44Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marca Reserva pt_BR
dc.subject Reserva - marca pt_BR
dc.subject Estratégia empresarial pt_BR
dc.subject Empreendedorismo em tempos de pandemia pt_BR
dc.subject Vendas - período de pandemia pt_BR
dc.subject Reserva Brand pt_BR
dc.subject Reserva - brand pt_BR
dc.subject Business strategy pt_BR
dc.subject Entrepreneurship in times of pandemic pt_BR
dc.subject Sales - pandemic period pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator LIMA, Vanessa Cristina dos Santos.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The new trajectory of the Reserva brand in times of pandemic: a study on the modification of business strategy. pt_BR
dc.identifier.citation LIMA, Vanessa Cristina dos Santos. A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta