DSpace/Manakin Repository

Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo Diante desse contexto de pandemia, muito se tem refletido sobre a importância do ensino presencial e digital, para saber qual a real qualidade do processo de aprendizagem e ensino durante esses tempos de isolamento social (SAMPAIO et al, 2020). Assim o presente estudo busca responder ao seguinte questionamento: Qual a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) implantado? Para responder a tal questionamento, a presente investigação tem como objetivo avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para alcançar tal objetivo, o estudo busca identificar dificuldades em torno do acesso à equipamentos de informática, dificuldades relacionadas ao acesso à internet e dificuldades de aprendizagem diante da modalidade de ensino remoto. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Gestão Pública. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903
dc.date.accessioned 2025-01-06T14:18:13Z
dc.date.available 2025-01-06
dc.date.available 2025-01-06T14:18:13Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Regime acadêmico extraordinário pt_BR
dc.subject Curso de Administração CCJS - UFCG pt_BR
dc.subject Estudo percepção pt_BR
dc.subject Percepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCG pt_BR
dc.subject Ensino remoto - UFCG pt_BR
dc.subject Pandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCG pt_BR
dc.subject Extraordinary academic regime pt_BR
dc.subject Administration course CCJS - UFCG pt_BR
dc.subject Perception study pt_BR
dc.subject Students' perception - Administration course - CCJS UFCG pt_BR
dc.subject Remote teaching - UFCG pt_BR
dc.subject COVID-19 pandemic and remote teaching - UFCG pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator DAVID, Maciel da Silveira.
dc.creator MARQUES, Marcos Antônio Pontes.
dc.creator SOARES, Joyce Aristércia Siqueira.
dc.creator COSTA, Rubênia de Oliveira.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Extraordinary academic regime: perception of students of the CCJS administration course, in Sousa - PB. pt_BR
dc.identifier.citation DAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes; SOARES, Joyce Aristércia Siqueira; COSTA, Rubênia de Oliveira. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta