dc.description.resumo |
Diante desse contexto de pandemia, muito se tem refletido sobre a importância do ensino presencial e digital, para saber qual a real qualidade do processo de aprendizagem e ensino durante esses tempos de isolamento social (SAMPAIO et al, 2020). Assim o presente estudo busca responder ao seguinte questionamento: Qual a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) implantado? Para responder a tal questionamento, a presente investigação tem como objetivo avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para alcançar tal objetivo, o estudo busca identificar dificuldades em torno do acesso à equipamentos de informática, dificuldades relacionadas ao acesso à internet e dificuldades de aprendizagem diante da modalidade de ensino remoto. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Gestão Pública. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
2 |
pt_BR |
dc.title |
Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 |
|
dc.date.accessioned |
2025-01-06T14:18:13Z |
|
dc.date.available |
2025-01-06 |
|
dc.date.available |
2025-01-06T14:18:13Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Regime acadêmico extraordinário |
pt_BR |
dc.subject |
Curso de Administração CCJS - UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Estudo percepção |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino remoto - UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Extraordinary academic regime |
pt_BR |
dc.subject |
Administration course CCJS - UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Perception study |
pt_BR |
dc.subject |
Students' perception - Administration course - CCJS UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
Remote teaching - UFCG |
pt_BR |
dc.subject |
COVID-19 pandemic and remote teaching - UFCG |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
DAVID, Maciel da Silveira. |
|
dc.creator |
MARQUES, Marcos Antônio Pontes. |
|
dc.creator |
SOARES, Joyce Aristércia Siqueira. |
|
dc.creator |
COSTA, Rubênia de Oliveira. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Extraordinary academic regime: perception of students of the CCJS administration course, in Sousa - PB. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
DAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes; SOARES, Joyce Aristércia Siqueira; COSTA, Rubênia de Oliveira. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 |
pt_BR |