dc.description.resumo |
A questão que se coloca na presente pesquisa é: Como o Marketing Social pode ser utilizado em Modelos de Negócio de Second hand em moda? Observando o uso do das ações que envolvem práticas de Marketing social como uma espécie de parte do Modelo de Negócio. O estudo tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre a utilização das ações de doação de produtos e valores da transação de compra e venda, através de ações ligadas ao marketing da empresa de moda Second hand, como forma de dar vazão aos produtos que não foram consumidos e também de realizar ações de impacto social, reforçando sua abordagem Sustentável do Modelo de negócio. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Comunicação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
2 |
pt_BR |
dc.title |
Modelo de negócio de second hand e marketing social. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905 |
|
dc.date.accessioned |
2025-01-06T14:24:22Z |
|
dc.date.available |
2025-01-06 |
|
dc.date.available |
2025-01-06T14:24:22Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo de negócio Second Hand |
pt_BR |
dc.subject |
Second hand - modelo de negócio |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing social |
pt_BR |
dc.subject |
Moda second |
pt_BR |
dc.subject |
Sacola do bem |
pt_BR |
dc.subject |
Second Hand Business Model |
pt_BR |
dc.subject |
Second hand - business model |
pt_BR |
dc.subject |
Social marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Second hand fashion |
pt_BR |
dc.subject |
Good bag |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
MARCELINO, Cecília Paranhos |
|
dc.creator |
MARCELINO, Emília Paranhos |
|
dc.creator |
CRISPIM, Sérgio Feliciano |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Second hand business model and social marketing. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
MARCELINO, Cecília Paranhos, MARCELINO, Emília Paranhos; CRISPIM, Sérgio Feliciano. Modelo de negócio de second hand e marketing social. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905 |
pt_BR |