DSpace/Manakin Repository

Modelo de negócio de second hand e marketing social.

Mostrar registro simples

dc.description.resumo A questão que se coloca na presente pesquisa é: Como o Marketing Social pode ser utilizado em Modelos de Negócio de Second hand em moda? Observando o uso do das ações que envolvem práticas de Marketing social como uma espécie de parte do Modelo de Negócio. O estudo tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre a utilização das ações de doação de produtos e valores da transação de compra e venda, através de ações ligadas ao marketing da empresa de moda Second hand, como forma de dar vazão aos produtos que não foram consumidos e também de realizar ações de impacto social, reforçando sua abordagem Sustentável do Modelo de negócio. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title Modelo de negócio de second hand e marketing social. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905
dc.date.accessioned 2025-01-06T14:24:22Z
dc.date.available 2025-01-06
dc.date.available 2025-01-06T14:24:22Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Modelo de negócio Second Hand pt_BR
dc.subject Second hand - modelo de negócio pt_BR
dc.subject Marketing social pt_BR
dc.subject Moda second pt_BR
dc.subject Sacola do bem pt_BR
dc.subject Second Hand Business Model pt_BR
dc.subject Second hand - business model pt_BR
dc.subject Social marketing pt_BR
dc.subject Second hand fashion pt_BR
dc.subject Good bag pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARCELINO, Cecília Paranhos
dc.creator MARCELINO, Emília Paranhos
dc.creator CRISPIM, Sérgio Feliciano
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Second hand business model and social marketing. pt_BR
dc.identifier.citation MARCELINO, Cecília Paranhos, MARCELINO, Emília Paranhos; CRISPIM, Sérgio Feliciano. Modelo de negócio de second hand e marketing social. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta