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O marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica.

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dc.description.resumo Tendo em vista a importância da Comunicação de Interesse público para o cidadão, este artigo tem como objetivo apresentar o Marketing Interno como instrumento para a difusão de assuntos relacionados à Comunicação de Interesse Público aos funcionários de empresas, os quais, antes da relação laboral, são cidadãos. Para chegar ao objetivo proposto, foi realizado estudo empírico, por meio de entrevistas semiestruturadas com gestores de Comunicação e Marketing, que apresentaram suas considerações acerca dos temas relacionados ao Marketing Interno e à Comunicação de Interesse Público. A análise das opiniões dos gestores, juntamente com a revisão de literatura, permitiu um diagnóstico que culminou no atingimento do objetivo proposto, apresentando assim uma nova possibilidade para a transmissão de informações de interesse público, o Marketing Interno. . pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title O marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.description.abstract Taking into account the importance of Public Interest Communication for the citizen, it intends to present a new instrument for the dissemination of matters of public interest to the employees of an article organisation who, before the working relationship, are citizens. To achieve the proposed objective, an empirical study was conducted, through semi-structured interviews with communication and marketing managers, who presented their questions on topics related to Internal Marketing and Communication of Public Interest. An analysis of the opinions of a literature, with a diagnosis, a proposal for the disclosure of a public interest, presenting a new possibility of transmission of public interest, the Internal Marketing. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39906
dc.date.accessioned 2025-01-06T14:28:33Z
dc.date.available 2025-01-06
dc.date.available 2025-01-06T14:28:33Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing interno pt_BR
dc.subject Comunicação de interesse público pt_BR
dc.subject Comunicação pública pt_BR
dc.subject Internal marketing pt_BR
dc.subject Public interest communication pt_BR
dc.subject Public communication pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARCHI, Mirella Cristina da Silva
dc.creator MINCIOTTI, Silvio Augusto
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Internal marketing and public interest communication: an empirical analysis. pt_BR
dc.identifier.citation MARCHI, Mirella Cristina da Silva; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39906 pt_BR


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