Repositorio Dspace/Manakin

O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo Atualmente o campo de aplicação do Marketing de Serviços Públicos já está bem delimitado no âmbito do Marketing Público, assim como a Comunicação Pública desmembra-se à Comunicação Governamental e ambas tratam de temas cuja relevância caracteriza Comunicação de Interesse Público, alinhados com finalidade do bem estar da sociedade e do cidadão. Nesse sentido, se torna necessário a busca resoluta da problemática: como está a produção acadêmica acerca do Marketing Digital como estratégia de disseminação da Comunicação de Interesse Público pela Administração Pública? Contudo, se pretende analisar a produção científica internacional dos últimos 05 (cinco) anos relacionando o Marketing Digital e o Marketing de Serviços Públicos que são realizados pela Administração Pública no âmbito da internet. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração Pública. pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952
dc.date.accessioned 2025-01-07T17:21:38Z
dc.date.available 2025-01-07
dc.date.available 2025-01-07T17:21:38Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Marketing de serviços públicos pt_BR
dc.subject Comunicação governamental pt_BR
dc.subject Marketing público pt_BR
dc.subject Administração Pública e internet pt_BR
dc.subject Digital Marketing pt_BR
dc.subject Public Services Marketing pt_BR
dc.subject Government Communication pt_BR
dc.subject Public Marketing pt_BR
dc.subject Public Administration and the Internet pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FOINA NETO, Rubens.
dc.creator MINCIOTTI, Silvio Augusto.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Digital Marketing as a Strategy for Public Administration: a systematic analysis of the literature. pt_BR
dc.identifier.citation FOINA NETO, Rubens; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta