Repositorio Dspace/Manakin

Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.description.resumo A partir desse contexto, chega-se à seguinte pergunta-problema: o que já foi publicado, no âmbito da academia, referente aos temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural? O objetivo desse projeto é verificar, por meio de estudo bibliométrico, o que já foi publicado sobre os temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural, na plataforma Web Of Science, no período entre 2011 e 2021. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 2 pt_BR
dc.title Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. pt_BR
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955
dc.date.accessioned 2025-01-07T19:28:42Z
dc.date.available 2025-01-07
dc.date.available 2025-01-07T19:28:42Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Patrocínio cultural pt_BR
dc.subject Marketing cultural pt_BR
dc.subject Imagem da marca pt_BR
dc.subject Estudo bibliométrico pt_BR
dc.subject Bibliometria pt_BR
dc.subject Pesquisa em base de dados pt_BR
dc.subject Web of Science - base de dados pt_BR
dc.subject Cultural sponsorship pt_BR
dc.subject Cultural marketing pt_BR
dc.subject Brand image pt_BR
dc.subject Bibliometric study pt_BR
dc.subject Bibliometrics pt_BR
dc.subject Database research pt_BR
dc.subject Web of Science - database pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MOURA, Bruna Serafim.
dc.creator CARDOSO, João Batista Freitas.
dc.creator MINCIOTTI, Silvio Augusto.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Cultural sponsorship adding value to the brand image: what was produced by the academy between 2011 and 2021. pt_BR
dc.identifier.citation MOURA, Bruna Serafim; CARDOSO, João Batista Freitas; MINCIOTTI, Silvio Augusto. Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta