Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
O objetivo principal desta pesquisa é identificar como a publicidade pode ser inserida em jogos digitais com temática de educação sustentável, promovendo experiências lúdicas e de aprendizagem que recriem o mundo e exercitem valores sociais. Além disso, a pesquisa também visa compreender como a publicidade pode ser inserida em jogos utilizados em ambientes corporativos, onde as empresas estão investindo em índices ESG (ambiental, social e governança). Nesse contexto, as empresas devem agir de acordo com boas práticas ambientais, minimizando seu impacto na natureza e considerando questões relevantes, como o aquecimento global, a poluição e as questões sociais. As empresas também têm a obrigação de assumir responsabilidades com base em seu impacto nas comunidades em que atuam, incluindo direitos dos funcionários, diversidade e segurança. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Comunicação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
3 |
pt_BR |
dc.title |
As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073 |
|
dc.date.accessioned |
2025-01-15T18:12:23Z |
|
dc.date.available |
2025-01-15 |
|
dc.date.available |
2025-01-15T18:12:23Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade em jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS |
pt_BR |
dc.subject |
Sustentabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos mobile |
pt_BR |
dc.subject |
Índices - ESG - ambiental, social e governança |
pt_BR |
dc.subject |
Advertising in digital games |
pt_BR |
dc.subject |
Digital games |
pt_BR |
dc.subject |
Sustainable Development Goals - SDGs |
pt_BR |
dc.subject |
Sustainability |
pt_BR |
dc.subject |
Mobile games |
pt_BR |
dc.subject |
Indices - ESG - environmental, social and governance |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
CARDOSO, Missila Loures. |
|
dc.creator |
CHINEM, Marina Jugue. |
|
dc.creator |
CASTRO, Daniela Urbinati. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The possibilities of advertising presence in Digital Games that meet the SDGs. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
CARDOSO, Missila Loures; CHINEM, Marina Jugue; CASTRO, Daniela Urbinati. As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée