Dépôt DSpace/Manakin

As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS.

Afficher la notice abrégée

dc.description.resumo O objetivo principal desta pesquisa é identificar como a publicidade pode ser inserida em jogos digitais com temática de educação sustentável, promovendo experiências lúdicas e de aprendizagem que recriem o mundo e exercitem valores sociais. Além disso, a pesquisa também visa compreender como a publicidade pode ser inserida em jogos utilizados em ambientes corporativos, onde as empresas estão investindo em índices ESG (ambiental, social e governança). Nesse contexto, as empresas devem agir de acordo com boas práticas ambientais, minimizando seu impacto na natureza e considerando questões relevantes, como o aquecimento global, a poluição e as questões sociais. As empresas também têm a obrigação de assumir responsabilidades com base em seu impacto nas comunidades em que atuam, incluindo direitos dos funcionários, diversidade e segurança. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Comunicação. pt_BR
dc.citation.issue 3 pt_BR
dc.title As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS. pt_BR
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073
dc.date.accessioned 2025-01-15T18:12:23Z
dc.date.available 2025-01-15
dc.date.available 2025-01-15T18:12:23Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Publicidade em jogos digitais pt_BR
dc.subject Jogos digitais pt_BR
dc.subject Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS pt_BR
dc.subject Sustentabilidade pt_BR
dc.subject Jogos mobile pt_BR
dc.subject Índices - ESG - ambiental, social e governança pt_BR
dc.subject Advertising in digital games pt_BR
dc.subject Digital games pt_BR
dc.subject Sustainable Development Goals - SDGs pt_BR
dc.subject Sustainability pt_BR
dc.subject Mobile games pt_BR
dc.subject Indices - ESG - environmental, social and governance pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator CARDOSO, Missila Loures.
dc.creator CHINEM, Marina Jugue.
dc.creator CASTRO, Daniela Urbinati.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The possibilities of advertising presence in Digital Games that meet the SDGs. pt_BR
dc.identifier.citation CARDOSO, Missila Loures; CHINEM, Marina Jugue; CASTRO, Daniela Urbinati. As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073 pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte