Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
O presente trabalho está inserido nos temas pertinentes ao Eixo 4 do III ENGEC – Comunicação de Interesse Público – tendo como foco a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de embalagens. Nele, propõe-se um framework para elaboração de um Plano de Marketing Social visando estimular o consumo de produtos com embalagens retornáveis. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Comunicação. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
3 |
pt_BR |
dc.title |
O marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077 |
|
dc.date.accessioned |
2025-01-15T18:35:35Z |
|
dc.date.available |
2025-01-15 |
|
dc.date.available |
2025-01-15T18:35:35Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing social |
pt_BR |
dc.subject |
Embalagens retornáveis |
pt_BR |
dc.subject |
Sustentabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
Sensibilização da produção |
pt_BR |
dc.subject |
Framework - plano de marketing social |
pt_BR |
dc.subject |
Resíduos sólidos |
pt_BR |
dc.subject |
Social marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Returnable packaging |
pt_BR |
dc.subject |
Sustainability |
pt_BR |
dc.subject |
Production awareness |
pt_BR |
dc.subject |
Framework - social marketing plan |
pt_BR |
dc.subject |
Solid waste |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
FÁVERO JÚNIOR, Edson. |
|
dc.creator |
MINCIOTTI, Silvio Augusto. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Social marketing and public interest communication: a framework for stimulating the consumption of returnable packaging. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
FÁVERO JÚNIOR, Edson; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée