Afficher la notice abrégée
dc.description.resumo |
Este presente artigo tem por objetivo analisar as praticas educativas de enfrentamento
politico no que diz respeito á uma posição social do Eu como força de mudança da
sociedade através de ações sociais e de benfeitorias, mediante a analise das letras das
músicas de John Lennon. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
História. |
pt_BR |
dc.citation.issue |
11 |
pt_BR |
dc.title |
I don’t want to be a soldier mama... o ativismo político e social nas composições de John Lennon (1968-1973). |
pt_BR |
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40456 |
|
dc.date.accessioned |
2025-02-18T18:00:44Z |
|
dc.date.available |
2025-02-18 |
|
dc.date.available |
2025-02-18T18:00:44Z |
|
dc.type |
Artigo de Evento |
pt_BR |
dc.subject |
Práticas educativas |
pt_BR |
dc.subject |
Enfrentamento político |
pt_BR |
dc.subject |
Música - análise de letras |
pt_BR |
dc.subject |
John Lennon - crítica e interpretação |
pt_BR |
dc.subject |
I Don’t want to be a soldier mama - John Lennon |
pt_BR |
dc.subject |
Educational practices |
pt_BR |
dc.subject |
Political confrontation |
pt_BR |
dc.subject |
Music - analysis of lyrics |
pt_BR |
dc.subject |
John Lennon - criticism and interpretation |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
LIMA, João Paulo Brito. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
I don’t want to be a soldier mama... political and social activism in the compositions of John Lennon (1968-1973). |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
LIMA, João Paulo Brito. I don’t want to be a soldier mama... o ativismo político e social nas composições de John Lennon (1968-1973). In: XI SEMANA NACIONAL DE HISTÓRIA - HISTÓRIAS DOS BRASIS: NARRATIVAS HISTORIOGRÁFICAS DE ONTEM E HOJE. 11., 2019, Cajazeiras - PB. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2019. ST 06: História, sensibilidades e práticas educativas. ISSN 2525-2836. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40456 |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée