Dépôt DSpace/Manakin

I don’t want to be a soldier mama... o ativismo político e social nas composições de John Lennon (1968-1973).

Afficher la notice abrégée

dc.description.resumo Este presente artigo tem por objetivo analisar as praticas educativas de enfrentamento politico no que diz respeito á uma posição social do Eu como força de mudança da sociedade através de ações sociais e de benfeitorias, mediante a analise das letras das músicas de John Lennon. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq História. pt_BR
dc.citation.issue 11 pt_BR
dc.title I don’t want to be a soldier mama... o ativismo político e social nas composições de John Lennon (1968-1973). pt_BR
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40456
dc.date.accessioned 2025-02-18T18:00:44Z
dc.date.available 2025-02-18
dc.date.available 2025-02-18T18:00:44Z
dc.type Artigo de Evento pt_BR
dc.subject Práticas educativas pt_BR
dc.subject Enfrentamento político pt_BR
dc.subject Música - análise de letras pt_BR
dc.subject John Lennon - crítica e interpretação pt_BR
dc.subject I Don’t want to be a soldier mama - John Lennon pt_BR
dc.subject Educational practices pt_BR
dc.subject Political confrontation pt_BR
dc.subject Music - analysis of lyrics pt_BR
dc.subject John Lennon - criticism and interpretation pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator LIMA, João Paulo Brito.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative I don’t want to be a soldier mama... political and social activism in the compositions of John Lennon (1968-1973). pt_BR
dc.identifier.citation LIMA, João Paulo Brito. I don’t want to be a soldier mama... o ativismo político e social nas composições de John Lennon (1968-1973). In: XI SEMANA NACIONAL DE HISTÓRIA - HISTÓRIAS DOS BRASIS: NARRATIVAS HISTORIOGRÁFICAS DE ONTEM E HOJE. 11., 2019, Cajazeiras - PB. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2019. ST 06: História, sensibilidades e práticas educativas. ISSN 2525-2836. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40456 pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte