DSpace/Manakin Repository
Recently added
Entrar
français
español
English
português (Brasil)
Página inicial
→
Eventos Científicos da UFCG
→
SEMANA NACIONAL DE HISTÓRIA DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - CFP
→
10ª SEMANA NACIONAL DE HISTÓRIA DO CFP/UFCG - FAZER ENSINAR HISTÓRIAS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA DIVERSIDADE CULTURAL
→
Recent submissions
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
10ª SEMANA NACIONAL DE HISTÓRIA DO CFP/UFCG - FAZER ENSINAR HISTÓRIAS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA DIVERSIDADE CULTURAL: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-40 of 44
Página anterior
Próxima página
O gótico póscolonial americano de Edgar Allan Poe.
DIAS, Daise Lilian Fonseca.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Abram as portas da escola! Anarquismos para a relação ensino-aprendizagem de História através de disciplinas eletivas.
SILVA, Cicero Weverton Nascimento da.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Utopia e distopia em a nova utopia.
ABREU, Adriana Alves de.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Os artefatos históricos como instrumentos pedagógico-metodológicos na prática de ensino do profissional unidocente.
MELO, Marcos Adan dos Santos.; BEZERRA, Francisco Anderson Varela.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Televisão e ensino de história: um diálogo possível.
AQUINO, Jefferson Fernandes de.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
O estudo do cangaço como ferramenta metodológica multidisciplinar no ensino básico.
SOUSA, Wagney William Pereira de.; OTAVIANO, Marcos Antônio Viana.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
A tecnologia digital e a aprendizagem no mundo da cibercultura.
SANTOS, Emillayne Evely dos.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Entre arpejos e ampulhetas: a música no ensino de história do Brasil no IFPB campus Itaporanga.
ALES, José Maxsuel Lourenço.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
A importância do método escolástico-tomista de ensino para o desenvolvimento da formação universitária.
NUNES, Claudio Pedrosa.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Ensino de história, hq e cangaço: usos e possibilidades em sala de aula da HQ Lampião em quadrinhos, de Ruben Wanderley Filho.
VARELA, Cícero Soares.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
O projeto “professor por um dia” como alternativa pedagógica para as aulas de história do ensino fundamental II.
BEZERRA, Cícero Anderson de Almeida.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
A docência e o ensino de história: a práxis em questão.
FERREIRA, Emilly Elvira Soares.; LIRA, Nícolas Tavares.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Abordagens contemporâneas: a implementação de ditaduras sob a perspectiva de Rick and Morty.
QUEIROZ, Douglas.; CEBALLOS, Rodrigo.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Discursos sobre educação escolar indígena brasileira na contemporaneidade: um panorama historiográfico.
SILVA, Maria Larisse Elias da.; SANTANA, Rosemere Olímpio de.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
O ensino de história e as religiões afro- brasileiras: uma desconstrução de estereótipos.
SILVA, Fernanda Carla Almeida.; SOUSA, Israel Soares de.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Uma invenção de liberdade: diálogos sobre resistência negra por autonomia no Brasil de 1800.
LOPES JUNIOR, Luiz Gervazio.; MIRANDA, Itacyara Viana.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
“Sujeições divinas”: O tupã, o diabo e o encontro cultural no Brasil quinhentista”.
SILVA, Daniel Santana Leite da.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Da lama à luta: a batalha silenciosa de cidadãos pobres por identidade e por um lugar na cidade.
MARQUES, Paulo Alexandre Xavier.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
História e ensino sob olhares da cultura afro-brasileira.
CAMPELO, Alex Alves.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
“Exu nas escolas”: uma análise conjuntural da lei 10.639/2003 através de professores da rede pública de ensino de Cajazeiras – PB.
OLIVEIRA, Mirian Jossette de Sousa.
(
BrasilUFCGUniversidade Federal de Campina Grande
,
2018
)
Itens para a visualização no momento 21-40 of 44
Página anterior
Próxima página
Buscar DSpace
Buscar DSpace
Esta comunidade
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta comunidade
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro