Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creator.ID OLIVEIRA, A. É. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/8896264597931511 pt_BR
dc.contributor.advisor1 IGNÁCIO, Renato da Silva.
dc.contributor.advisor1ID IGNÁCIO, R. S. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/7185203448137294 pt_BR
dc.description.resumo O estágio supervisionado procura aperfeiçoar os nossos conhecimentos obtidos no decorrer do curso de licenciatura em matemática, sendo este um momento de fundamental importância no processo de formação profissional, pois proporciona ao estagiário vivenciar um treinamento que o permite perceber as diferenças entre teoria e prática de modo a preparar e destacar as adaptações profissionais. Este trabalho vem mostrar as observações práticas do estágio supervisionado I no curso de Licenciatura em Matemática da Unidade Acadêmica de Educação — UAE, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cuité. O mesmo foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, no período de Fevereiro — Abril de 2013 visando apresentar as contribuições do estágio supervisionado à prática pedagógica do professor de matemática. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Educação e Saúde - CES pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Matemática pt_BR
dc.title Relatório de estágio supervisionado I. pt_BR
dc.date.issued 2013
dc.description.abstract The supervised internship seeks to improve our knowledge acquired during the undergraduate course in mathematics, and this is a moment of fundamental importance in the professional training process, as it provides the intern with training that allows him/her to perceive the differences between theory and practice in order to prepare and highlight professional adaptations. This work aims to show the practical observations of the supervised internship I in the undergraduate course in mathematics of the Academic Unit of Education — UAE, Federal University of Campina Grande (UFCG), Cuité Campus. It was carried out at the Ana Maria Gomes Municipal Elementary School, from February to April 2013, aiming to present the contributions of the supervised internship to the pedagogical practice of the mathematics teacher. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40943
dc.date.accessioned 2025-03-11T14:55:43Z
dc.date.available 2025-03-11
dc.date.available 2025-03-11T14:55:43Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Matemática – relatório pt_BR
dc.subject Relatório de estágio supervisionado pt_BR
dc.subject Escola Municipal Ana Maria Gomes pt_BR
dc.subject Centro de Educação e Saúde pt_BR
dc.subject Mathematics – report pt_BR
dc.subject Supervised internship report pt_BR
dc.subject Ana Maria Gomes Municipal School pt_BR
dc.subject Education and Health Center pt_BR
dc.subject Matemáticas – informe pt_BR
dc.subject Memoria de prácticas supervisadas pt_BR
dc.subject Escuela Municipal Ana María Gomes pt_BR
dc.subject Centro de Educación y Salud pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator OLIVEIRA, Ana Élia Santos.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Supervised internship report I. pt_BR
dc.title.alternative Memoria de prácticas tuteladas I. pt_BR
dc.identifier.citation OLIVEIRA, Ana Élia Santos. Relatório de estágio supervisionado I. 2013. 26 fl. (Relatório Final de Estágio Supervisionado), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2013. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40943 pt_BR
dc.description.resumen La pasantía tutelada busca mejorar nuestros conocimientos obtenidos en durante la carrera de matemáticas, siendo este un momento de importancia fundamental en el proceso de formación profesional, ya que proporciona la El alumno experimenta una formación que le permite comprender las diferencias entre teoría y práctica para preparar y resaltar las adaptaciones profesionales. este trabajo viene mostrar las observaciones prácticas de la pasantía tutelada I en el curso de Licenciatura en Unidad Académica de Matemáticas de la Educación — EAU, Universidad Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cuité. Lo mismo se hizo en la Escuela Municipal de Educación Primaria Ana Maria Gomes, de febrero a abril de 2013 con el objetivo de presentar los aportes de la pasantía supervisada a la práctica pedagógica del profesor de matemáticas. pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta