Mostrar registro simples

dc.creator.ID SILVA, E. M. pt_BR
dc.creator.ID DA SILVA, E. M. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/6673001711137841 pt_BR
dc.contributor.advisor1 BRITO, Leonardo Lira de.
dc.contributor.advisor1ID BRITO, L. L. pt_BR
dc.contributor.advisor1ID Brito, Leonardo Lira de. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3696932840476955 pt_BR
dc.description.resumo Neste relatório é descrita uma experiência de observação de aulas em classe, vivida em quatro turmas de ensino medio, apresentando o trabalho desenvolvido durante um período de 65 horas aula, assim como também relata as definições das obrigações, normas, orientações e responsabilidades dos alunos estagiários e dos professores, regulamenta a apresentação dos relatórios de acompanhamento do processo avaliativo do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité. No decorrer do estágio supervisionado foram realizadas leituras comportamentais e observações que possibilitaram a construção do relatório. As conclusões apresentadas se formam das análises criticas e construtivas das vivências de aprendizagem nas salas do ensino médio. As turmas 1A, 2A, toB e 2oB, foram as disponibilizadas a mim para a realização do estágio por serem de responsabilidade do professor regente do meu estágio. As turmas formadas apresentam características semelhantes, com poucos pontos as distinguindo, que classificam o nível padrão de aprendizagem nessas turmas atualmente pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Educação e Saúde - CES pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Matemática pt_BR
dc.title Relatório de estágio supervisionado I. pt_BR
dc.date.issued 2018
dc.description.abstract This report describes an experience of classroom observation, carried out in four high school classes, presenting the work developed during a period of 65 class hours, as well as reporting the definitions of the obligations, rules, guidelines and responsibilities of the intern students and teachers, regulating the presentation of the monitoring reports of the evaluation process of the Mathematics Degree course at the Federal University of Campina Grande (UFCG) Cuité Campus. During the supervised internship, behavioral readings and observations were carried out that made it possible to prepare the report. The conclusions presented are formed from the critical and constructive analyses of the learning experiences in the high school classrooms. Classes 1A, 2A, toB and 2oB were made available to me for the internship because they were the responsibility of the teacher in charge of my internship. The classes formed have similar characteristics, with few points distinguishing them, which classify the standard level of learning in these classes currently. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41053
dc.date.accessioned 2025-03-14T14:14:21Z
dc.date.available 2025-03-14
dc.date.available 2025-03-14T14:14:21Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Matemática – relatório pt_BR
dc.subject Relatório de estágio supervisionado pt_BR
dc.subject Escola Estadual José Luiz Neto – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Centro de Educação e Saúde pt_BR
dc.subject Mathematics – report pt_BR
dc.subject Supervised internship report pt_BR
dc.subject José Luiz Neto State School – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Education and Health Center pt_BR
dc.subject Matemáticas – informe pt_BR
dc.subject Memoria de prácticas supervisadas pt_BR
dc.subject Escuela Estatal José Luiz Neto – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Centro Educación y Salud pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARTINS, Edilza Silva.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Supervised internship report I. pt_BR
dc.title.alternative Memoria de prácticas tuteladas I. pt_BR
dc.identifier.citation MARTINS, Edilza Silva. Relatório de estágio supervisionado I. 2018. 34 fl. (Relatório Final de Estágio Supervisionado), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41053 pt_BR
dc.description.resumen Este informe describe una experiencia de observación de lecciones en el aula, experiencia en cuatro clases de secundaria, presentando el trabajo desarrollado durante un periodo de 65 horas lectivas, así como informar las definiciones de obligaciones, estándares, lineamientos y responsabilidades de los estudiantes en prácticas y docentes, regula la presentación de informes de seguimiento Proceso de evaluación de la carrera de Licenciatura en Matemáticas de la Universidad Campus Cuité de la Universidad Federal de Campina Grande (UFCG). durante la pasantía Se llevaron a cabo lecturas y observaciones de comportamiento supervisadas. permitió la creación del informe. Las conclusiones presentadas se forman a partir de la Análisis críticos y constructivos de las experiencias de aprendizaje en las aulas de enseñanza. promedio. Las clases 1A, 2A, toB y 2oB fueron las que se pusieron a mi disposición para el realizar las prácticas ya que son responsabilidad del profesor encargado de mi pasantía. Los grupos formados tienen características similares, con pocos puntos que los distinguen, que clasifican el nivel estándar de aprendizaje en estos clases actualmente. pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta